sexta-feira, 25 de março de 2016

Como andam as coisas

Oi, gente. Faz tempinho que não posto aqui, resolvi fazer um post pra atualizar. 
Nesses últimos meses nada mudou. Continuo a mesma ridícula porca gorda. 

Sobre dieta: Janeiro foi uma desgraça total, Fevereiro fiz 19 dias de ABC (yay!) mas aí quebrei (aff), e março tá sendo um meio termo. Não to tendo muitas compulsões, to comendo só frutas e verduras mas to empacada no peso faz tempo. To sem ânimo nenhum pra fazer algo de diferente. Preciso, urgente, mas não me empurro pra fazer. 

Sobre a depressão: Está à toda. Não tenho ânimo pra absolutamente nada, em todo tempo livre que tenho ou eu fico lendo ou vendo séries, tudo pra não me deixar pensar, tudo pra manter a cabeça ocupada. (caso eu não me mantenha ocupada, fico pensando em como seria melhor se eu me matasse de uma vez ou então me corto, ridículo, eu sei).

Sobre a solidão: Também está à toda. Não tenho absolutamente nenhum amigo. Nenhum. NENHUM. Podem achar que to exagerando, mas não, é verdade, não tenho NINGUÉM com quem sair, conversar, ninguém nem sequer pra dar um oi no whats. Ninguém. 

Autodestruição à mil. 
Uso, bebo, tomo tudo o que consigo por as mãos, pensando "tomara que meu corpo não aguente e eu tenha um infarto". Dirijo decidindo se eu não deveria seguir reto nesta curva, ou se não deveria invadir a pista ao contrária e ir de encontro a essa carreta. Não sei se teria mesmo coragem de me suicidar, mas morrer é a única coisa que fica na minha cabeça o dia todo, da hora que acordo à hora que eu vou dormir, me transbordando. 

Não precisam me dizer que preciso de um psicólogo/psiquiatra, eu sei muito bem disso. Com a depressão eu não tenho ânimo pra nada, muito menos pra procurar ajuda. 

É isso por enquanto. keep strong.