domingo, 5 de junho de 2016

Blog inativo até eu deixar de ser uma porca gorda

Ontem eu tava pensando o quão ridículo e irônico é o nome desse blog. O nome é "minha vida anna/mia" sendo que minha vida passa bem looooooooooooooooooooonge de ser ana, eu sou só uma PORCA GORDA que não merece estar num lugar desses. Esse blog era pra ser meu canto sagrado onde podia compartilhar minhas conquistas e inspirações, porém a única coisa que ele carrega são meus fracassos. Me recuso. ME RECUSO A POSTAR MAIS UM FRACASSO AQUI. chega. CHEGA. Tenho que tomar vergonha na cara, sair dessa zona de conforto de BOSTA e realmente lutar para emagrecer, coisa que to """"""""tentando"""""" faz 8 anos. 

Eu criei um outro blog de emagrecimento(pra porca gorda que sou) porque aqui, em meio às anas, eu me recuso a voltar até eu realmente PERTENCER. 
Lá eu to usando meu nome verdadeiro, pretendo postar minhas fotos verdadeiras então por isso não vou publicar o link aqui, mas pra quem me conhece pode pedir pelo face :)
O blog de dicas e dietas vai continuar de pé, sempre que tiver algo novo vou continuar postando lá. Até porque vou continuar fazendo nf e dietas lf, rs

Meu objetivo é chegar aos 50kgs(imc ~18) no final do ano. Isso me dá 6/7 meses pra lutar pra eliminar os 45kgs que estão no caminho(sim, estou com 95kgs, uma baleia).

Então, deixo aqui um abraço e desejo força pra quem tá na luta. 
Vejo vocês em dezembro!!!


9 comentários:

  1. Uma pena que não tenho facebook. =/
    Mas desejo boa sorte para ti, princesa. *-*
    E espero que retorne mesmo em dezembro, pois ficarei aguardando notícias suas, ok?

    Tudo de bom para ti!
    Sentirei saudades! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa
    Uma pena vc deixar iativo o blog.
    Se vc reconsiderar vou amar ler todas as postagens . Tambem tenho muitos fracassos/kg colecionados. mas o importante é não desistir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, *.*
    Ai anjo, estou com mesmo pensamento que você lutando fielmente... Cadê o link do outro?

    ResponderExcluir
  4. Tira esse pensamento, boba, não tem isso de ser gorda demais para ser Ana. Eu pensava a mesma coisa com os meus 80kg, por isso não criei o blog desde o início, pensava "essas outras garotas com 45kg e eu com 80kg, que vergonha minha falar que pertenço ao mesmo mundo que elas".
    São os pensamentos e vontades que nos fazem ser o que somos. Não quer ser Ana seja algo bom e a ser respeitado, não recomendaria para ninguém e não gosto de quem hierarquiza isso. Somos garotas infelizes com o nosso corpo e que ferram ele por dentro para ficar aceitável por fora. Sem dizer no resto da nossa vida que sofre com isso. Não tem nada de legal e de glamuroso nisso, é bem triste, na verdade, a gente não conseguir se aceitar.
    De qualquer forma, boa sorte com a sua meta, estarei aqui quando voltar :*

    ResponderExcluir
  5. Espero que volte quando retomar o controle, faça o que sentir bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma pena ter se afastado, porque seu blog é lindo! Mas faça o que se sentir melhor. E volte logo!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Volte logo anjo!! E força que vc vai conseguir sim sua meta!! lol

    bjs

    ResponderExcluir