sábado, 16 de abril de 2016

Controle total

Boa noite, flores!

            Depois de ler o Garotas de Vidro, tive um súbito incrível de autocontrole. Não tenho a mínima fome, a mínima vontade de comer. Estou comendo o menos possível, só quando o estômago dói ou quando minha mãe insiste. Nessa semana não devo ter passado nenhum dia de 500kcal, sendo que alguns fiquei com mais ou menos 100kcal. Eu ia começar a dieta ABC, mas como não estava atingindo o total de calorias em nenhum dia, resolvi parar e continuar como estou, comendo só quando é necessário. 
           Hoje eu estava com bastante fraqueza, ficando com a visão turva cada vez que me levantava, o que acho que não é da alimentação, e sim por estar "naqueles dias" já faz duas semanas e por algum motivo ainda não ter parado. Ontem comecei a ter umas cólicas fudidas, e a vontade de ficar só em casa é grande.(sei que preciso me consultar, eu sei, eu sei). Não trabalhei hoje, então só me obriguei a comer agora a noite, porque precisei ir ao mercado(e melhor não arriscar baixar a pressão enquanto dirijo, né). 
          De domingo pra cá se foram 3kgs.
          Estou lendo bastante, pra distrair a mente e não pensar em comida. Esta semana já se foram 4 livros. E também estou me obrigando a ir pras aulas(comecei a faculdade em 2011, e de 2012 pra cá venho só rodando por falta. Então, parabenizem-me por pelo menos tentar, pq a vontade de simplesmente me deixar rodar é gigantesca.)

É isso por hoje. Vou manter o blog um pouco mais atualizado.
Beeijos, foorça sempre!

8 comentários:

  1. Princesa!
    Parabéns por estar indo nas aulas. <3
    Eu sei como é complicado não faltar, pois eu tranquei minha faculdade esse ano, por vários motivos. x_x

    Preciso fechar a boca como você. Pois esse ano preciso emagrecer de uma vez por todas.
    Estamos juntas bonequinha! *-*
    Boa semana para você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!
      Que pena que trancasse, espero que consiga voltar logo.
      Pois é, também tô precisando emagrecer de uma vez por todas :X estamos na mesma haha
      Beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. É difícil um dia que eu não fique com a visão turva quando levanto, é horrível, às vezes tenho certeza que vou desmaiar.
    Uau, 3kg em uma semana?! Meus parabéns!
    Estou bem impressionada, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro :/
    Parabéns pelos quilos perdidos \o/
    na foto é você? :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Cass ♥
    Quando as fraquezas chegam é meio bad mesmo. Mas com toda a certeza, é um fardo que todas nós carregamos. Parabéns por perder os 3 kg!! Continue focada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cassie,

    Conheci o seu blog hoje e já amei.

    Terminei de ler Garotas de Vidro essa semana também e gostei bastante, acho que me deu muita força pra voltar pra ana.

    Queria conseguir ler 4 livros por semana, haha, mas os meus estudos para o vestibular não permitem, infelizmente.

    Quero tentar fazer isso também, estipular uma meta máxima diária e tentar me manter abaixo dela.

    Fraqueza e cansaço são coisas que eu sempre sinto. Às vezes, quando eu me levanto rápido a minha visão também fica turva, fica tudo preto e eu sinto tudo girando, além de uma EXTREMA dor de cabeça, nesse caso tenho que ficar parado e me apoiar em alguma coisa pra não cair no chão, porque é horrível mesmo.

    Com certeza voltarei aqui mais vezes, amei conhecer o seu blog.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz! Você está muito bem!
    Eu to vendo, vc ta perdendo peso, ta me inspirando ♥

    ResponderExcluir
  7. Oooi Cassie, que mara esse controle *___*
    EU também comecei a facul em 2011 e tô pensando ainda, longe de me formar :( mas a gente consegue, foram muitos percalços no caminho...
    Fiquei interessada nesse livro, Garotas de Vidro *___*
    Aparece logo pra dar mais notícias!

    ResponderExcluir