segunda-feira, 11 de abril de 2016

Abril 2016

(2016? como assim? gente esses anos tão passando muito rápido, dá uma freiada aí)

Oi! Como vocês estão?
Eu estou naquela mesma de sempre, indo. 

Hoje é o primeiro dia da ABC(sim, recomeçando). 
Não vou tentar comer todas as kcal estipuladas, pois isso sempre me faz ter compulsão. Vou comer somente o que tenho vontade. Se por ex, amanhã é 500kcal, e eu estiver com vontade de comer só 100, ou fazer um nf, vou fazer, não vou ficar me obrigando a cumprir a meta de calorias)
Fechando o dia com 342kcal

Ontem comecei a ler o livro Garotas de Vidro, terminei hoje. Gente, que livro foda! Amei! Nos dá muuita força, nos faz ficar mais focada, a força da Lia(personagem principal) nos inspira muito. *-*




































Essa semana criei um insta fake, e, falando sério, foi a melhor coisa que fiz esse mês. Não sabia que a comunidade ana mia lá era tão grande. É tão bom passar tempo lá! No feed é só thinspo, cada uma falando o que comeu no dia, o que fez, quais os seus planos. É inspirador. 

Acho que é isso só o que tenho pra contar hoje. Voltarei com novidades ao decorrer da dieta. 

beeijos, foorça sempre! 

10 comentários:

  1. Nem me diga Cassie :/
    Está tudo indo tão rápido, e eu tão lenta. Boa sorte na dieta, eu tinha um, até que excluiram :S

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim! Tudo passando tão rápido, todo mundo evoluindo e eu na mesma :(

      Beeijos flor, força sempre!

      Excluir
  2. Olá princesa. *-*
    Eu li seus rascunhos de 2008... As partes em que cita seu pai... Imagino como deve ser gostoso para você reler essas lembranças.

    E sim, já é 2016... Estou como você, dizendo para alguém parar o tempo um pouco, por favor. Pois está passando muito rápido. Daqui 7 anos já estarei com 30. ;-;

    Também li o Garotas de Vidro. E como dá força... Nos faz ficar mais motivadas e focar nos nossos objetivos. Mesmo que a intenção do livro não seja essa, ele acaba dando força para a maioria que está nessa vida...

    Boa sorte na ABC. <3
    Vai nos contando as novidades, ok? *-*
    Beijinhos e tudo de bom para ti. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Siim, é muito bom mesmo relembrar e encontrar escritos como esse, pq minha memória já não é mais tão confiável, aos poucos vou esquecendo mais e mais coisas :(

      Exatamente! O tempo tá passando e nem tô vendo, na minha cabeça ainda estamos em 2010 D:

      Ahammm! Da muita força mesmo, nos inspira demais!

      Brigada flor! Vou sim, vou tentar ser mais ativa aqui <3
      Beeijos, força sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É ótimo!! Comprei pelo estante virtual, usado, bem baratinho!

      Excluir
  4. Olá Cassie!

    Não quero estragar sua alegria, mas não se surpreenda se um dia seu instagram sumir e aparecer uma mensagem com um telefone para ajudar pessoas com T.As!
    Isso aconteceu com a Any (Magrelas), e com muitas outras meninas aqui, o que criou um ódio mortal coletivo do instagram no mundo ana/mia!

    O tempo passa e não espera por ninguém, e a única coisa que recebemos em troca é a sabedoria, é muito bom ser jovem, mas é muito melhor ser sábio!


    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Ah, já fui excluída já! Hahah mas agora que coloquei o insta como privado, não tive mais problemas, só amor haha

      Ahh, com certeza! O tempo não espera por ninguém mesmo. :(

      Brigada flor!
      Beeijos e força sempre!

      Excluir