terça-feira, 15 de dezembro de 2015

2º dia de dieta das frutas

Ultimamente tenho estado bem desanimada. To lendo muito pra fugir da realidade. Não me deixo um segundo com a mente livre, se não começo a pensar coisas ruins, em me cortar, sobre como não vale a pena eu continuar vivendo, etc. Domingo eu cortei o cabelo e fiz as unhas pra ver se me animava, deu certo por algumas horas, depois voltei ao desânimo. 

To fazendo a dieta das frutas, to no segundo dia. Tá um calor infernal aqui, e não dá vontade de comer mais nada. To comendo mesmo sem fome, mais por tédio mesmo. Esqueci de me pesar antes de começar, então não faço a mínima ideia de quanto to pensando. Nem to com vontade de saber. 

Por enquanto é isso. Quando estiver um pouquinho mais animada eu passo no blog de vocês, porque agora a dor de cabeça tá me matando. 
Keep strong! 

sábado, 5 de dezembro de 2015

Faculdade

Vou rodar em todas as matérias da faculdade por falta, novamente. Fazem 5 anos que entrei na faculdade, no primeiro ano fiz tudo certinho, aí comecei a deixar as matérias difíceis de lado, e aos poucos, fui fazendo menos e menos matérias por semestre. Já fazem uns dois anos que vou às duas primeiras semanas de aula e falto o resto. (Já fiz o vestibular novamente, já passei e já me matriculei de novo, pq se não, óbvio, já tinha perdido minha vaga ou ia jubilar). Eu quero terminar a faculdade, sim, mas minha depressão não tá deixando. Meu medo irracional de que os outros me vejam me previne de ir pras aulas. Se eu pudesse ser invisível e não precisasse conversar com ninguém, eu já teria me formado.
:(