terça-feira, 15 de dezembro de 2015

2º dia de dieta das frutas

Ultimamente tenho estado bem desanimada. To lendo muito pra fugir da realidade. Não me deixo um segundo com a mente livre, se não começo a pensar coisas ruins, em me cortar, sobre como não vale a pena eu continuar vivendo, etc. Domingo eu cortei o cabelo e fiz as unhas pra ver se me animava, deu certo por algumas horas, depois voltei ao desânimo. 

To fazendo a dieta das frutas, to no segundo dia. Tá um calor infernal aqui, e não dá vontade de comer mais nada. To comendo mesmo sem fome, mais por tédio mesmo. Esqueci de me pesar antes de começar, então não faço a mínima ideia de quanto to pensando. Nem to com vontade de saber. 

Por enquanto é isso. Quando estiver um pouquinho mais animada eu passo no blog de vocês, porque agora a dor de cabeça tá me matando. 
Keep strong! 

3 comentários:

  1. Dizem que está dieta é muito boa.
    Ânimo!

    ResponderExcluir
  2. Caso você queira, pode transformar essa dieta das frutas em suco-jejum, é só fazer sucos com as frutas!
    Principalmente nos dias de abacaxi(fruta que mais queima calorias) porque comer o abacaxi in natura costuma queimar ou cortar a boca, o suco evita isso.
    Quando faço substituo o dia da maçã e banana por melancia que é diurética, faz render o xixi que é uma beleza.
    Morango aqui onde moro é difícil de achar, só na época certa mesmo, substituo por kiwi ou melão.
    Quando faço esta dieta elimino 5kg nos primeiros 5 dias, depois meu metabolismo resiste mais!


    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. ♥ E ler sempre será o melhor remédio para nossas dores. <3
    Se bem que dependendo do livro que leio, ás vezes acontece de eu ficar mais acabada ainda pela história que li e etc... Vida cruel. </3

    Espero que retorne para nos dar notícias. *-*
    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir