segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Um dia escrevo um livro!

Hoje meu carro pegou fogo enquanto eu dirigia. Sim, se não tivesse acontecido comigo mesma, eu também não acreditaria. Nada aconteceu comigo. Sou ótima sob pressão. Parei num cruzamento e senti um cheiro estranho. Pra prevenir, parei no acostamento (mesmo achando que não fosse nada, pois o carro tava funcionando normalmente e a temperatura do motor marcava como normal). Quando desliguei o carro escutei do outro lado da rua um senhor gritando "Fogo! Sai do carro! Corre!". Nessa hora comecei a ver muita fumaça vindo do capô. Liberei o capô, liberei o porta malas, guardei minhas coisas na bolsa (deuzolivre perder meu celular que nem terminei de pagar), peguei o extintor, fechei o registro do gás (tudo isso enquanto o carro estava em chamas) e comecei a apagar o fogo, que vinha do motor. Por sorte tinha uma viatura bem atrás de mim e eles pegaram o próprio extintor da viatura e me ajudaram. Não entendi direito o que aconteceu que causou o fogo, mas o mecânico disse que pode acontecer com qualquer carro, novo ou não, mas é raro. Me disseram que se eu não tivesse parado quando parei, podia ter explodido, mas não acredito. 

Muita gente vive a vida inteira sem grandes acontecimentos. Casam, tem filhos, e só. Porém na minha família, olha... já teve muita morte, quase-morte, acidente, doença, assalto, agressão, roubo, levar tiro, ser ameaçado de morte, gente nos processando sem razão(e ganhando), drogado entrando na nossa casa no meio da noite com a gente dormindo, gente nos passando a perna, carro batido, fdp me cortando a frente a 120km/h, caminhão me jogando pro mato, carro pegando fogo, abuso sexual(um dia crio coragem pra escrever sobre isso)... Dá pra escrever um livro, um filme e ainda com continuação.. Tudo o que dá pra imaginar já aconteceu com a gente. Mas ganhar na loto que é bom, nada, óbvio.

Pelo menos agora posso dizer a frase "já dirigi um carro em chamas". Olha que foda. 

5 comentários:

  1. Olá Cassie ❤
    Como é? Cara, que susto terrível! Sério, eu nem sei o que eu faria no seu lugar. Sou meio lenta nessas coisas. Ainda lembro, quando fui atravessar rua, e não tinha carro nenhuma. Quando estou no meio da pista, vejo uma pirua vindo em alta velocidade, e eu fiquei lá olhando ela vir, ao invés de correr. ~ foi horrível ~
    Realmente sua vida da um bom livro. Mas fico MUITO FELIZ de saber que está bem!
    Se cuide!


    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito susto. Minha mãe disse que no meu lugar ela sairia correndo hahaha
      Nossa, ficasse parada?! eu sairia correndo me tropeçando toda hahahah. mas tenho uma amiga que nem você, ela congela e fica sem saber o que fazer em situações assim.
      Obrigada pelo carinho! ❤
      beeijos!

      Excluir
  2. Como é que é?
    Onde foi que você deixou o juízo???
    O carro tá pegando fogo e a guria vai procurar o celular!
    Sabia que o tanque estava cheio de gasolina e que poderia explodir por superaquecimento ou por condução de calor criatura?
    Eu sairia do carro correndo, o celular eu compraria outro, mas a minha vida não poderia ser resgatada depois de carbonizada em 10x sem juros!Hahahahahahahaha!

    A mega-sena está acumulada em 200 milhões, mas você teve uma sorte ainda maior: nasceu de novo!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai flor hahahaha ❤
      não tenho medo da morte não!
      minha depressão faz com que o medo da morte seja inexistente.
      eu só espero que quando a hora chegar que eu morra rápido e não sofra hahah
      beeijos, keep strong!

      Excluir
  3. Caramba! Isso é bem raro de acontecer mesmo... Mas que bom que você teve toda calma do mundo pra pegar suas coisas, o extintor e ir apagar o fogo...

    Me identifiquei com sua última resposta aqui nos comentários... Eu também não tenho medo da morte, mas confesso que eu não saberia o que fazer numa hora dessas. Provavelmente eu ia ficar parada dentro do carro mesmo.. Não sei.. rsrs

    Se cuida! :*

    PS: estou de volta... eu acho.

    ResponderExcluir