quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E o troféu de impulsividade vai para...

Impulsividade pra tudo: pra comida, pra compras, pra livros, pra séries, pra roupas, pra gastar dinheiro, pra tudo. Perdi o autocontrole de um jeito que olha... não sei o que fazer. Já usei todos os meus truques mas nada tá adiantando. Tem dias que to no fundo do poço com a depressão, pensando em qual o melhor jeito de terminar minha vida, e tem dias (mais raros) que eu to numa alegria surreal que não dá pra acreditar. 

Conversando com minha mãe (sobre minha falta de vontade pra vida, porém não mencionando a depressão nem meus problemas alimentares) concordamos que o melhor pra mim é consultar um psiquiatra. Nunca fui em um. Minha mãe pensa que meus problemas são por causa da morte do meu pai(mesmo eu já tendo depressão e t.a. antes dele morrer), e considera-os normal.

Durante esses meses que fiquei longe do blog (porém estou sempre ativa no face e no twitter, me adicionem) iniciei a abc várias vezes, geralmente faço a primeira semana certinho e depois caio em compulsão. Raiva de mim mesma! Pensando em reiniciar a dieta amanhã, dia 12, que daí ela terminaria exatamente dia 31 de dezembro(assim entrarei no ano novo com o pé direito, mais magra e com auto-controle!), porém com certeza seria difícil passar o natal com 200kcal. Difícil, mas não impossível. 

Tentarei atualizar mais vezes o blog, não deixá-lo parado por tanto tempo. Sinto falta daqui. 

keep strong! 

2 comentários:

  1. Oi, Cassie! ♥
    Eu já tive períodos impulsivos, de mudanças radicais na aparência e comportamentos perigosos (coisas estúpidas que fiz e prefiro nem comentar). Sei bem como é ruim essa sensação de perder o controle.
    Acredito que a ida ao psiquiatra te ajudará, eu tive minha primeira consulta há algumas semanas, estava bem nervosa porque não gosto de médicos, mas a médica que me atendeu foi super gentil. Enfim, espero realmente que isso te ajude.
    Boa sorte com a dieta, eu também estou louca para terminar esse ano mais magra. Nós merecemos hehe.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ja li seu blog inteiro em um dia só e gente...
    Sei que a luta é dificil mas uma hora a gente consegue né?
    tenho 19 anos/faço 20 em Dezembro (1 ano mais nova q vc haha),e realmente as vezes nossa mente nos controla e caimos na impulsividade,mas passamos por tantas coisas dificeis no dia a dia que acabamos por cair em tentaçoes..Muitas pessoas podem nao comer quando ficam nervosas,mas bebem/fumam e se drogam,ou ate gastam todo o dinheiro em roupas...
    Enfim,adorei seu blog! te mandei uma solicitaçao no fb <3

    ResponderExcluir