sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Autodestruição

Parei de fumar e de me cortar fazem anos, porém a necessidade subconsciente de autodestruição ainda é muito presente. Tenho que tomar vários remédios por dia - 3 pelos cistos nos ovarios, 3 pro cabelo(pra quem não sabe, tenho MUITA queda de cabelo), antialergico, vitamina, colágeno e anticoncepcional -, e advinhem: não tomo nenhum fazem meses, mais ou menos desde fevereiro. Por preguiça, por esquecimento, por qualquer desculpa que eu arranje. Eu deveria ir na gineco a cada 6 meses e vai fazer um ano que não vou. Nem quero imaginar o estado dos meus ovários. Ela me disse pra cortar o gluten, ainda não cortei. Também não posso tomar leite nem corantes, consumo mesmo assim. Acima de tudo isso ainda tenho meus problemas alimentares(compulsão alimentar periódica ou restrição) e mentais(depressão, auto imagem, etc). (E ainda tenho vacinas atrasadas). Pra que se cortar se posso me autodestruir só não cuidando de mim mesma?

4 comentários:

  1. Olá Cassie...
    Eu tinha ovários policístico tomei um remédio. E depois de um ano + ou - refiz os exames eles sumiram. Eu sei lá, o que houve mas sumiram. Eu fui ao gine, mas não fiz os exames.
    Entendo o que você diz...
    Mas torço para que tudo isso melhore. Muita força pra ti.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      também ouvi falar de muita gente em que depois de um tempo sumiram, mas os meus cada vez que faço exame tá toda vida pior! :((
      obrigada pela força!
      beeijos!

      Excluir
  2. Oi, Cassie!
    Sabe, eu sempre me senti atraída por tudo aquilo que era ruim, e sentia/sinto um certo prazer mórbido por aquilo que me machuca, a autodestruição é sedutora.
    Espero que você fique bem, e consiga domar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Aprendi a domar os impulsos de me cortar, mas a sensação de querer mais continua :(
      obrigada pela força!
      beeijos!

      Excluir