sábado, 14 de novembro de 2015

14 de novembro de 2015.

Não sei porque, eu tenho um certo tipo de vínculo emocional com a dieta ABC. Eu to sempre começando e recomeçando ela, sempre imaginando na minha cabeça que essa é a dieta que iria mudar minha vida, que iria retomar meu controle, que iria me fazer eliminar rios de kgs e o ponta-pé pra que eu comece uma vida magrinha e feliz. E a cada vez que eu falho a dieta, um sentimento de fracasso me domina e a depressão retoma o controle. Outras dietas, como a das frutas e a líquida, são muito mais fáceis e trazem resultados muito mais rápidos que ABC, mas não sei porque, eu insisti tanto nela e fico me auto-sabotando. Ultimamente não tenho conseguido iniciar outra dieta que não seja essa, pois continuo imaginando que essa é a dieta que mudará minha vida. Minha mente tá como se fosse um disco arranhado que tá trancado numa faixa e não sai mais dela. Continuo iniciando a dieta, fazendo ela por uma semana, falhando, me sentindo uma bosta, e a recomeçando. Tenho que tirar ela da minha cabeça e fazer outras, ou simplesmente fazer lf, porque nesse ciclo eu não emagreço, a depressão só aumenta, meu amor-próprio já tá lá no fundo do poço e não faço nada pra mudar isso. 

Vou tentar ser mais ativa e mais sincera aqui no blog. Escrever como se fosse um diário. Eu tenho dificuldade em expressar o que sinto(sendo que em 95% do tempo eu sou como um robô, sem sentimentos, numb) e não quero mais ser assim. O que vier à cabeça eu vou escrever, por mais estranho ou ridículo que seja. 

6 comentários:

  1. Olá, Cassie!
    Já ouvi muito falar na ABC, mas nunca tive sequer coragem para começar ela, caso eu falhasse (o que muito provavelmente aconteceria) eu acabaria me sentindo realmente mal e cairia em compulsão, piorando tudo.
    Acredito que lf seja uma boa alternativa pra ti, num lf você pode variar bastante os alimentos, até hoje, o que mais me fez emagrecer foram os low foods.
    Sobre fazer do blog um diário, acho que isso será uma boa coisa pra ti, ter dificuldade de se expressar é natural, mas aos poucos vai se tornando mais fácil.
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a ABC é bem assustadora por ser muito longa, e falhar ela dá um sentimento muito grande de fracasso :(
      To fazendo LF, tá dando certo!
      É, vou fazer do blog um diário, espero mesmo que se torne mais fácil se expressar!
      obrigada pelo carinho!
      beeijo ❤

      Excluir
  2. Olá Cassie, tudo bem ?
    Achei seu blog e gostei bastante dele. Querida força na dieta, eu já não sei mais o que isso significa, preciso recomeçar uma urgentemente, mas não sei por onde começar. Você poderia me recomendar alguma ?
    Que não me de custos. !
    PS: Seguindo querida bjus Fique bem e força na dieta.
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor!
      Eu acho que fazer LF no seu caso é a melhor opção, porque dá pra comer o que tem em casa!
      beeijos, keep strong!

      Excluir
  3. Olá. Eu também já tentei várias vezes a ABC, mas sempre acabo pisando na jaca no quarto ou quinto dia.
    Tente seguir mesmo outra dieta. Tem uma dieta chamada dieta do arco íris, onde se perde peso bem rápido, tem duração de 10 dias, eu já fiz.
    Se quiser, dá uma olhadinha no meu blog:
    thinsposanaemia.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!
      Dieta do arco íris? acho que nunca ouvi falar... vou pesquisar sobre, obrigada pela dica!
      Vou te seguir lá ❤
      beeijos, keep strong!

      Excluir