segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Binge-Free September!

 

Pra fazer aquelas minhas contas do post anterior realmente acontecerem, tenho que lutar, claro. Então entrei numa academia e to fazendo LF de proteínas e verduras/legumes. Já se foram 3,5kgs.
Meta pessoal pro mês: NA-DA DE COMPULSÕES! 
Ainda não to conseguindo queimar mil kcal por dia, afinal, to uma baleia então me canso muito rápido e começa a doer TUDO. Mas, não to chateada não. Cada dia eu empurro meu limite um pouco mais e aos poucos eu to conseguindo. To construindo minha resistência e logo logo vou estar queimando as mil kcal. 
Ultimamente to vivendo a base de atum, frango grelhado, couve-flor, vagem, alface, pepino e repolho. To tbm tentando comer uma maçã por dia, mas como não gosto muito, tá difícil. Não fiz nf ainda, mas to pensando em fazer todo domingo. 

Por enquanto é isso. Vou tentar manter os blogs (esse e o de dicas) mais atualizados. 
Até mais, stay strong! 

8 comentários:

  1. Força Cassie, que setembro seja ótimo pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, boa sorte na sua meta!
    E quanto a maça, faça igual eu fiz com o chá verde: Vai consumindo até gostar! kkkk
    No demais, parabéns pelos kgs perdidos! Beijão

    ResponderExcluir
  3. ooiiiie cassie
    tudo bem flor
    poxxa da pra ver que vc realmente é bem determinada !!! Parabéns tenho certeza que vai conseguir emagrecer rápido
    .... to te seguindo e sempre que eu puder estarei aki te visitando !!!
    da uma passadinha lá no meu cantinho também flor

    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  4. parabens pela determinação querida..
    quando queremos algo pode acreditar que conseguimos!!
    continue na academia, e couve-flor é um amor
    <3
    com carinhos effy

    ResponderExcluir
  5. Hey, parabéns pelos 3,5kg eliminados. Você é muito determinada, não tenho dúvida de que vai alcançar sua meta.
    Cada dia que passa você está mais perto.
    Força e sucesso :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta força de vontade. Eu não ando conseguindo eliminar nem uma grama....
    =/

    ResponderExcluir
  7. Oi parabéns pelo peso perdido e realmente difícil emagrece mais com força de vontade agente chega lá ne boa sorte e determinação na sua meta ... Bjuu

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pelo peso perdido e realmente difícil emagrece mais com força de vontade agente chega lá ne boa sorte e determinação na sua meta ... Bjuu

    ResponderExcluir