domingo, 28 de junho de 2015

Resumo da semana



Aqui está o meu resumo da semana: 

Segunda-feira 22/06 2º dia de ABC: Permitido: 500kcal
Almoço: Um pedaço de bife: 140kcal e iogurte: 103kcal
Lanche: Sanduiche (125 pão, 50kcal pão, presunto 50kcal, maionese 21kcal)
Total: 489kcal

Terça-feira 23/06 3º dia de ABC: Permitido: 300kcal
Almoço: sanduiche (65kcal pão, 28kcal queijo, 18kcal presunto, 26kcal patê)
Janta: pedacinhos de frango assado: 60kcal, iogurte 33kcal, refri 64kcal
Total: 296kcal

Quarta-feira 24/06 4º dia de ABC: Permitido 400kcal
Almoço: Sanduiche (125kcal pão, 40kcal queijo, 20kcal patê) e café com adoçante
Janta: Sanduiche (125kcal pão, 22kcal patê)
Total: 332kcal

Quinta-feira 25/06 5º dia de ABC: Permitido: 100kcal
Almoço: 2 iogurtes de 50kcal cada
Total: 100kcal

Sexta-feira 26/06 6º dia de ABC: Permitido: 200kcal
Almoço: um copo de suco de soja: 75kcal
Janta: COMPULSÃO ou fraqueza ou falta de vergonha na cara: 3 pedaços de pizza daqueles gigantes e super gordurosos, 2 espetinhos de carne e 3 copos de refri normal.
Total: Nem tenho coragem de contar. Mais uma vez eu não passo da primeira semana da abc. Argh, como eu me odeio. 

Sábado: 27/06: NF
Pra compensar a comilança do dia anterior: nf. sobrevivi graças ao clight de laranja, pq a vontade de comer tava gigante. 

Hoje, domingo, ainda não comi nada mas provavelmente farei um LF de 500kcal, e amanhã e terça NF de novo. 
EDIT: combinei com uma amiga de tomar 3 copinhos de iogurte por dia, hoje segunda e terça. 

Quarta, dia 1º, pretendo recomeçar a ABC em conjunto com a dieta das frutas, que é uma das dietas que mais deu certo comigo. 

e ah, minha balança acabou a pilha e ainda não tirei tempo pra comprar. não faço a mínima ideia de quanto estou pesando agora, mas provavelmente graças à sexta eu não devo ter perdido nada. 

5 comentários:

  1. Acho que vc compensou todas as calorias de sexta com o nf no sábado, agora é seguir em frente!
    Já que você vai apostar nas frutas, prefira os sucos de fruta sem açúcar ou adoçante, se você tiver uma centrífuga em casa melhor ainda, os sucos dão maior sensação de saciedade do que a fruta inteira!
    Uma fruta excelente pra fazer suco é melancia pois é diurética, o suco na centrífuga pode ser feito com casca e tudo, caso bata no liquidificador não é necessário adicionar água, mas daí vc precisa coar.
    Outra fruta que ajuda emagrecer é o abacaxi, na dieta das frutas ele é usado dois dias seguidos por isso, ele queima calorias, o suco do abacaxi puro é bom, porque o ácido da fruta inteira costuma cortar os cantos da boca!
    Embora ajude a emagrecer e com poucas calorias, não gosto de comer melão, o suco no liquidificador fica um desastre, mas na centrífuga fica um suco maravilhoso de melão com casca e sementes, parece milagre de tão bom que fica!
    Mas o meu suco predileto é pra quem quer ter uma pele de pêssego!
    Gosto de passar laranjas e cenouras na centrífuga e depois pego esse suco e bato no liquidificar com a polpa do mamão, é delicioso!
    Outro suco bom é uvas verdes e pepino na centrífuga e depois este suco é batido com Kiwí descascado no liquidificador!
    Lembrando que melancia e melão sempre devem ser ingeridos puros, são indigestos quando misturados com outras frutas, poucas pessoas sabem disso!

    Boa sorte e sucesso no seu recomeço!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Força Flor.. eu sei que é difícil mas não conte os erros. E sim os acertos. E não desista dos seus sonhos hein ;)

    Beijos boa semana =*

    ResponderExcluir
  3. Você é muito forte sabia? Não desista! Boa sorte e muito sucesso :*

    ResponderExcluir
  4. VEEEEEEELHO! VOCE FOI SUPER BEM! Não chore por um dia perdido nao, se orgulhe da semana que voce lutou e conseguiu. Falhou um dia... Sim, seja firme e continue!
    Parabéns!
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    há um tempo estou na luta contra o peso e hoje resolvi fazer um blog também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir