domingo, 21 de junho de 2015

Primeiro dia de ABC



Hoje estou começando a dieta ABC(pela milésima vez) junto com algumas meninas no whats. To animada com a dieta, porém a depressão me pegou forte ultimamente. 

Fiz aniversário semana passada, tenho 21 anos agora. Quando comecei esse blog tinha 14. Em 7 anos eu já poderia estar há muito tempo uma thinspo, já poderia estar feliz, curtindo a vida, fazendo coisas normais de pessoas com 21. Porém, eu ainda to na mesma, mesma fossa, mesma vida, mesmo ódio por mim mesma, o mesmo fundo de poço. 
Não vou fazer nenhuma promessa pra mim mesma, não vou me iludir. Não quero ano que vem postar aqui de novo sobre o meu aniversário e ver que nada mudou. Se eu estar no mínimo um pouco mais feliz que agora, já é lucro. 

Keep strong. 

5 comentários:

  1. Oi. Adorei seu blog!
    Boa sorte e muita força na sua dieta!

    ResponderExcluir
  2. Ah Cassie sei como é uma droga olhar para trás e ver que nada mudou. Também faço 21 esse ano e é horrível ver os anos passarem sem aproveitá-los como deveríamos. Um conselho que vale pra mim também e que estou tentando segui-lo: Se jogue na vida. Saia, beba, dance. E não se importe com as pessoas ou o que elas vão pensar sobre você. Pessoas são uma droga.
    Fique bem e boa sorte com a dieta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Querida iniciar uma dieta pela milésima vez é algo que não é incomum no nosso meio de meninas com T.A. Achei muito bacana que você diz que não vai fazer promessa nenhuma a si mesma. Isto é muito importante porque assim com menos expectativas você tem menos chances de sofrer se houverem obstáculos no caminho.

    Meu blog está privatizado por causa dos cyberbullies, mas pode me mandar um email com o seu email para anna_williams72@yahoo.com se quiser ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi flooooooooor (L)
    saudades de vc, do blog, de todo mundo (U)
    nem deve mais lembrar de mim né?!
    mas tudo bem , sumi do blog, mas estou de volta consegui resolver os problemas do blog... tenho tantas coisas pra contar ...
    beijos <<<<<<>>>>>>>

    ResponderExcluir
  5. Olá, queria dizer que assim como vc também olho pra trás e vejo que nada mudou, que poderia estar mais bonita e feliz comigo mesma do que estou agora! As vezes tenho esses lapsos de felicidade, sumo do mundinho ana/mia e ligo o botão do foda-se, me acho linda, sexy e maravilhosa, mas no dia a dia mesmo me sinto meio q fracassada por não ter emagrecido como queria ou ter engordado muito nos ultimos meses! Queria muito dizer que a gente vai superar isso, mesmo! Q talvez vc nem esteja mais com esse sentimento, mas se tiver, força q uma hora a gente vai acordar e sair desse lugar! <3

    ResponderExcluir