domingo, 21 de junho de 2015

ABC - Primeiro dia


Primeiro dia de ABC concluído. 

PERMITIDO: 500KCAL 

Manhã: 
nada. 

Almoço: 
sanduíche:
2 fatias de pão de forma (125kcal)
1 fatia de presunto(20kcal)
1 fatia de queijo(50kcal)

Tarde:
1 iogurte (103kcal)
2 copos de chá verde.

Noite: 
mesmo do almoço.

Final: 493kcal

Líquidos: nada de água(shame on me) e 2 copos de chá verde. 
Exercícios: nenhum.
Fome: nenhuma.

________

Vou tentar todo dia(ou no mínimo uma vez por semana) atualizar aqui pra contar como tá indo a dieta. 
Não me pesei hoje, mas a última vez que tinha me pesado tava com 91,5kgs. Amanhã eu me peso e aí será o meu peso oficial de "início de dieta". 

Só pra lembrar, tenho face pra quem quiser falar comigo: https://www.facebook.com/annaemia7

e Ask pra quem quiser me perguntar alguma coisa(sendo anônimo ou não): http://ask.fm/annaemia

Sintam-se a vontade. 

Keep strong. 

3 comentários:

  1. Oi flor tudo bem?? Adorei o seu blog já tô seguindo. Eu vou começar essa dieta amanhã espero que eu perca alguma coisa, estamos quase no mesmo peso, mas olha, não desanima não porque quando você conseguir você vai ver como foi bom ter chegado na sua meta. Tô torcendo por você viu, força pra nós Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses cardápios loucos, são os que costumam dar certo!
    Eu incluiria uma xícara de chá no café da manhã só pra acordar o seu metabolismo e no lugar do sanduíche da noite uma sopinha de legumes feita em casa ou um mingau de aveia com leite de soja zero e adoçante culinário, agora no inverno nem seria um sacrifício!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Já tentei fazer a ABC, mas sou uma catástrofe com ela... o máximo que consegui foram 6 dias --' Adorei seu blog, me inspirei mt, ainda mais agora que tô voltando pra Ana dps de 6 meses de pura gordice...
    Passa lá no meu blog dps pra conhecer: http://perfeita-magreza.blogspot.com.br/
    fique firme na dieta que tudo vai dar certo o/
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir