quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Término da dieta das frutas e início de metformina



Terminei a dieta, eliminei 6kgs. Queria ter perdido mais, mas pra quem não fez nada de exercícios, até que tá bom. Passei os dois dias seguintes fazendo lf de 300, pra não estragar o resultado da dieta. Aí comecei a comer um pouquinho mais e um pouquinho mais e... Compulsão. Óbvio, quem sou eu sem compulsão. Depois de alguns dias comendo descontroladamente, recuperei alguns quilos e estou com 90 agora. Gorda, gorda, gorda! 

Fui na gineco ontem, e descobri que os cistos nos meus ovários pioraram, agora tem um MONTE mesmo. To começando tratamento hoje, e um dos remédios que ela me passou é Metformina, que muita gente usa pra emagrecer. Espero que me ajude a deixar um pouco a fome de lado. Ela disse pra eu comer sempre, o dia inteiro, mas pouquinhas coisas, levinhas. Assim mantém o metabolismo sempre elevado. Vou tentar comer menos e em mais vezes, tipo 1/4 de maçã por hora. 
To pensando em ir numa nutricionista pedir remédio pra emagrecer, tipo sibutramina. Claro que vão querer que eu comece R.A, mas né, óbvio que não vai rolar. 

Por enquanto é isso. 
Não sei definir como meu humor tá hoje, não sei se to animada ou se to desanimada. É tipo um meio termo. To querendo dormir, só.