domingo, 28 de setembro de 2014

NF

Estou oficialmente sozinha agora. Perdi a maior parte da minha família nos últimos anos e agora minha melhor(e única) amiga se mudou essa semana para outro país. Não tenho mais ninguém. Ninguém para conversar, ninguém pra desabafar, ninguém pra sair. Depressão tomou conta e tenho medo do que ela pode fazer comigo.

Faz 64 horas que to de nf, isso é quase três dias. Simplesmente não tenho vontade de comer. Não to nem sentindo dor no estômago, nada(só cólicas menstruais, que estão me matando faz dias). To forte, ainda não senti nada de fraqueza, nem tontura. Amanhã eu me forço a comer alguma coisa(como trabalho como motorista, não posso correr o risco de desmaiar enquanto dirijo. Não por mim, mas sim pelos passageiros. Afinal, se for pra morrer, tenho que tirar somente a minha vida, não a vida de outras pessoas inocentes.)

Não quero morrer, mas seria tão bom se eu pudesse dormir e não acordar mais... 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Iniciando a ABC




Olá! Eu sei que eu to sumida. Minha depressão só me deixa ficar em casa e ficar assistindo séries. Tava sem ânimo pra vir aqui. 

To vegetando, praticamente. Não saio pra nada, não to mais vendo o boy nem nenhum outro, não to indo às aulas, não to fazendo nada de útil. Não sei porquê ainda vivo. To de saco cheio dessa vida já! To num circulo vicioso que tá foda de sair. Não saio mais de casa porquê tenho vergonha de mim mesma, tenho vergonha pq to uma baleia e não paro de comer, não paro de comer porque to desanimada, e eu to desanimada pq não saio mais. arghhhhh. E ah, perdi mais dois avós desde a última vez que postei. To praticamente sem família. A vida ao meu redor se resume em morte, morte, morte. Já perdi tanta gente que fico imaginando se amanhã eu ainda vou estar aí. 
Estou imensamente infeliz do jeito que estou. Vou me jogar na anna, porque não tenho nada a perder mesmo. Eu não me importo se eu morrer amanhã, sinceramente. Não tenho nenhum sonho, nenhuma vontade, amigos, nada. Nada me prende nesse mundo, a não ser a 'esperança' de que um dia eu serei mais feliz.

Hoje to começando a dieta ABC, pra ver se eu me animo e volto a "viver". CHEGA de depressão. Ela é mais forte que eu, mas vou lutar com todas as forças que tenho pra empurrar ela pra lá. Não vou fazer meta nenhuma de peso, minha única meta é me manter forte, determinada e animada. Isso.

Keep strong.