terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novidades :)


Tenho três notícias, uma ruim, uma mais ou menos e outra boa. 

A ruim: fiz alguns exames semana passada, e acabou que eu descobri que tenho cistos nos ovários. A médica disse que por enquanto não é pra eu me preocupar, me deu alguns remédios pra tomar e mês que vem a gente vê de novo como tá a situação. 

A mais ou menos: Continuo no LF, porém estacionei no peso. Acho que vou ter que começar a dieta líquida pra voltar ao ritmo, rsrs. 

A boa: comecei a sair com um cara novo. Depois que terminei com o namo em novembro, não sai com ninguém(e antes de ter aquele namo, também não saia, a deprê não deixava...). Tá sendo uma super novidade pra mim, e to começando a me 'conhecer' mais agora, e a agir que nem uma pessoa normal. 
Ele tem 35 anos(é 16 a mais que eu), é um amor de pessoa e tem as mesmas ideologias que eu. Sábado passado saímos juntos, e agora estamos conversando toooodos os dias pela net. 

E, uma coisa que eu NUNCA fiz e NEM pensei que algum dia faria: transei no primeiro encontro. Coisa de puta, né? Mas enfim. Ele não me forçou a nada, ele foi suuuuper gentil comigo, bem carinhoso, eu é que não resisti(já comentei que ele é um deus grego de lindo?). 
A Ana nunca me deixava sequer pensar nisso, sempre achei que minha auto-estima nunca permitiria. Mas taí, rolou, provei pra mim mesma que eu não to nessa 'jaula' reclusa que eu pensava que estava há anos. Provei pra mim mesma que eu tenho liberdade de fazer o que eu quiser, que minha auto-estima não pode mais me prender em casa. Já to há CINCO anos nessa prisão, me sentindo presa dentro de mim mesma, mas agora não mais. Estou livre. E agora é que to mais motivada e determinada que nunca. 
Confesso que ainda penso 'o que é que um cara lindo desse vê em mim?', porém to jogando esses pensamentos de lado e foda-se. 
Por enquanto a gente continua super amigos, mas se um dia ele não quiser mais, não vou me abalar. Foi uma experiência de auto-conhecimento, e não me arrependo nem um minuto sequer. 


Espero que vocês estejam fortes aí. Sinto falta de vocês. 
Keep Strong! 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

7kgs a menos!



Passando rapidinho pra dizer que quebrei a ABC(novidade, né?)... MAS, não perdi a determinação! To fazendo LF e do começo do ano pra cá, eliminei 7kgs. Sim! Fazia tempo que não vinha contar uma notícia boa dessa aqui. 
Eu sei que pra 1 mês e meio, 7 kgs pode parecer pouco. Mas, já é um graaaaaande avanço. Melhor perder pouco do que empacar ou ainda engordar, né? 

Eu ainda estou muuuuuuito gorda e ainda não criei vergonha na cara pra postar meu peso aqui. Quando emagrecer um pouco mais, eu posto aqui o quanto eu tava e to pesando, hihi. 

Enfim, 
continuem na luta, tenham fooooooorça, e não se deixem desanimar! 

De pouco em pouco a gente chega à nossa meta!