quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Término da dieta das frutas e início de metformina



Terminei a dieta, eliminei 6kgs. Queria ter perdido mais, mas pra quem não fez nada de exercícios, até que tá bom. Passei os dois dias seguintes fazendo lf de 300, pra não estragar o resultado da dieta. Aí comecei a comer um pouquinho mais e um pouquinho mais e... Compulsão. Óbvio, quem sou eu sem compulsão. Depois de alguns dias comendo descontroladamente, recuperei alguns quilos e estou com 90 agora. Gorda, gorda, gorda! 

Fui na gineco ontem, e descobri que os cistos nos meus ovários pioraram, agora tem um MONTE mesmo. To começando tratamento hoje, e um dos remédios que ela me passou é Metformina, que muita gente usa pra emagrecer. Espero que me ajude a deixar um pouco a fome de lado. Ela disse pra eu comer sempre, o dia inteiro, mas pouquinhas coisas, levinhas. Assim mantém o metabolismo sempre elevado. Vou tentar comer menos e em mais vezes, tipo 1/4 de maçã por hora. 
To pensando em ir numa nutricionista pedir remédio pra emagrecer, tipo sibutramina. Claro que vão querer que eu comece R.A, mas né, óbvio que não vai rolar. 

Por enquanto é isso. 
Não sei definir como meu humor tá hoje, não sei se to animada ou se to desanimada. É tipo um meio termo. To querendo dormir, só. 

4 comentários:

  1. Melhor determinar uma "dieta" mesmo, porque mesmo que não siga, dá uma enganada no pessoal. Vou pagar Farmacologia no início de 2015, aí venho dizer se essas coisas funcionam mesmo haha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha.
      Opa! Que bom flor, então de vez em quando vou te encher o saco perguntando sobre uma coisa ou outra hahaha.
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Olá, querida!
    Eu tive um período de anorexia faz uns cinco anos. Agora eu estou bem mais gorda, e por um tempo estava mais tranquila em relação ao meu corpo, mas nesses últimos dias ouvi algumas coisas que me derrubaram totalmente.
    Aí resolvi fuçar os blogs que eu acompanhava naquela época e encontrei você!
    Queria conversar com alguém, se você também quiser responde esse comentário que eu deixo um contato aqui...
    Fiquei feliz de saber do seu resultado com a dieta das frutas! Vou começar a fazer, também!
    Força, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô flor. Sempre que quiser conversar, estou aqui! Ando mais pelo facebook, se quiser pode me add lá: https://www.facebook.com/annaemia7

      Foorça!

      Excluir