quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sexto dia de Dieta das Frutas


Olá meus amores! 
Passando aqui só pra atualizar sobre a dieta que to fazendo. To no sexto dia de dieta das frutas, e tá tudo tranquilo até agora. Ontem tive muita vontade de jacar, mas daí como era já noite, fui dormir cedo pra passar a vontade. Já eliminei 4,5kgs, comecei com 93,5 e agora to com 89. Primeira meta atingida: SAIR DA CASA DOS 90! YEY! Ainda to uma baleia enorme, mas aos poucos to retomando o controle! 

Fooorça sempre! 

12 comentários:

  1. mds 6 dias e 4,5 kg eliminados , :o mds que guerreira em <3 parabéns , todo os esforça vale a pena , e qualquer quilinho , grama que tu ELIMINAR vai valer a pena tbm <3 kisses linda ♥ haha , vc assistiu/assisti skins ? adoro/amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai <3 brigaaada flor!
      assisto sim! aaamo! Cassie e Chris são meus preferidos haha ♥
      Já assistisse a sétima temporada? Demorei séculos pra ver, pq não queria que a série terminasse :(

      Excluir
  2. Parabéns pela perda. Foi muito em pouco tempo, incrível!!
    Continue firme que rapidinho vc sai da casa dos 80 também.
    Desejo muita força pra vc continuar!!!
    Beijos. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fooorça pra você também! *-*

      Excluir
  3. Parabéns Cassie =D

    Já fiz essa dieta e eu sempre perdia 5kg em 5 dias, gostei tanto que parti pro frugivorismo/crudivorismo, lembro-me que o abacaxi é a fruta que mais queima calorias, outra coisa que eu recomendo é a melancia no lugar do melão, pois é diurética.
    É possível viver só com as frutas, eu já fiz isso para emagrecer, alcancei o equilíbrio para longos jejuns e desjejuns e agora estou partindo pra outra fase!

    Boa sorte e sucesso!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sonho, viver só de frutas! Parabéns! Bem que eu queria, rsrs Consegui fazer os 10 dias tranquilo, mas eu chegava até a sonhar com comida salgada hahaha

      Beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  4. Parabéns!!
    Uma eliminação bem significativa para qualquer uma de nós, seja no peso que estive!
    Fico muito feliz que já tenha eliminado tudo isto! Vai firme que conseguira ir mais longe ainda!
    Obrigada pela força no meu blogger!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! *-* Queria ter perdido mais, mas qualquer quilinho a menos já é ótimo hehe

      beeijos, fooorça sempre!

      Excluir
  5. Oi, Cassie. Você merece palmas pela mais que sábia decisão de ir dormir quando a vontade de compulsão apertou. Você deve estar orgulhosa de si mesma! Emagreceu uma quantidade incrível em pouco tempo. Se continuar assim logo vai riscar sua segunda meta! Seu controle é uma inspiração, Cassie.
    Cuide-se, beijo da Loli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, muito obrigada! Eu tento sempre fazer isso, ou ir domir ou ir me distrair quando a fome bate, rsrs. Se não eu perco controle!
      Obrigada pela força!
      beeijos, fooorça sempre!

      Excluir
  6. Oi Cassie, te seguia a muito tempo mas acho que nunca comentei nada aqui. Voltei pra Ana e pro blog esses dias e resolvi dar uma passada por aqui. Como vc ta? Espero que esteja bem *-*

    Mds 6 dias e 4,5kg, isso é muito, que orgulhooo *-*
    Quantos dias dura essa dieta? Tô tentando fazer a da bolha de água e sal mas essa das frutas parece que funciona mais rápido. (to precisado emagrecer pra formatura, que é daqui 9 dias)

    Enfim, parabéns por conseguir sair dos 90kg! Qualquer coisa vou estar aqui pra quando precisar de apoio. Continue assim, a Ana vai se orgulhando cada vez mais <3

    Bjinhos <3 ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que voltou pra cá! Pode contar comigo para o que precisar, ok?
      A dieta dura 10 dias, é bem tranquila pq pode comer o quanto que quiser. A da bolacha de água e sal é bem boa também, ela trás resultados bem rápidos.
      Obrigada flor! Agora eu voltei pro 90 de novo, mas logo logo já elimino hihi
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir