sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Começando a dieta das frutas



Então flores! Como vão vocês?
Eu to uma baleia, como sempre né, mas to animada e determinada. Essa semana tenho feito LFs de 500kcal todos os dias, e amanhã começo a dieta das frutas. No grupo do face começamos um desafio segunda, de em um mês perder a maior quantidade de kgs que pudermos. Ainda não me pesei, acho que não perdi nada ainda, mas to confiante na dieta amanhã. 

Ultimamente to atualizando o Dicas e Dietas Anna/mia, procurando por novidades, relatos e resultados de dietas pra adicionar e postando em formato de imagens pra compartilhar melhor. Se vocês tiverem alguma sugestão, me mandem!

Vagando por um fórum de ana mia em inglês, vi muuitos relatos ótimos sobre a ABC. Me animei muuuito pra fazer(já tentei várias vezes, mas nunca passava da segunda semana), mas não dá pra começar agora por causa das festividades que vem por aí, e como a dieta é longa(50 dias) tem que se programar. Então marquei pra começar dia 5 de janeiro. Já organizei minhas viagens(pra visitar os familiares) pra fazer todas antes dessa data(diferente dos outros anos, que usava o mês de janeiro para viajar). Quem quiser se organizar pra fazer junto comigo, tá mais que bem vindo e vou ficar super feliz com a companhia! 

E amanhã, pra começar a dieta das frutas, é somente abacaxi no primeiro dia. Como eu a-do-ro, vai ser fácil. 

Então, é isso por hoje. Fooorça à todos! 

3 comentários:

  1. Haha tão bom , seguir uma dieta na qual a gente goste né , ? hey passa no meu blog me dar umas dicas porque ainda nao consegui achar uma dieta boa :\ affe http://missanapowerfull.blogspot.com.br , to seguindo teu blog <3 kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, melhor coisa! Assim a gente não sofre haha.
      Vou visitar seu blog <3

      Excluir
  2. Adoro a dieta das frutas já fiz duas vezes e me deram otimos resultados, força e foco nisso flor.

    ResponderExcluir