domingo, 28 de setembro de 2014

NF

Estou oficialmente sozinha agora. Perdi a maior parte da minha família nos últimos anos e agora minha melhor(e única) amiga se mudou essa semana para outro país. Não tenho mais ninguém. Ninguém para conversar, ninguém pra desabafar, ninguém pra sair. Depressão tomou conta e tenho medo do que ela pode fazer comigo.

Faz 64 horas que to de nf, isso é quase três dias. Simplesmente não tenho vontade de comer. Não to nem sentindo dor no estômago, nada(só cólicas menstruais, que estão me matando faz dias). To forte, ainda não senti nada de fraqueza, nem tontura. Amanhã eu me forço a comer alguma coisa(como trabalho como motorista, não posso correr o risco de desmaiar enquanto dirijo. Não por mim, mas sim pelos passageiros. Afinal, se for pra morrer, tenho que tirar somente a minha vida, não a vida de outras pessoas inocentes.)

Não quero morrer, mas seria tão bom se eu pudesse dormir e não acordar mais... 

6 comentários:

  1. Oi Cassie, sei como se sente. É horrível quando nos sentimos sozinhas e a depressão aproveita para atacar.
    Só passei pra dizer que você não está sozinha¹
    Se cuide. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa espero que fique bem poderia dar uma passadinha no meu blogger eu agradeceria de mais comecei a escrever hoje bjs !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cassie.
    Nesse momento sair seria bom, mesmo que a depressão torne tudo difícil, as chances de conhecer alguém diferente, de ver um gesto bonito na rua... Você não está sozinha e a vida é bonita, permita-se vê-la. Dedique-se ao que gosta e te faz sorrir. Depressão é complicado de lidar... Mas acredito que você seja forte. Se estiver prestes a quebrar por estar sozinha, procure ajuda, não espere mais...
    Beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  4. Só passei pra dizer que você não está sozinha² :)
    Se quiser alguém para conversar, entre em contato comigo! Meuu mail eh lucas.arse@yahoo.com.br e face (https://www.facebook.com/lucas.arsee) houve uma epoca em que estive com a ana e eliminei mais de 40kg! Hoje as coisas estão um pouco diiferentes...

    ResponderExcluir
  5. Cassie é uma fase ruim,e como todas as fases essa também vai acabar uma hora.Eu sei que é um saco ficar lendo esses clichês de "vai ficar tudo bem" "Força" "blá blá blá" mas realmente não tem outro remédio a não ser ter paciência, você acaba descobrindo que é mais forte do que pode imaginar e no final você vai ficar bem?Eu espero que você fique bem <3
    Beijos

    ResponderExcluir