terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novidades :)


Tenho três notícias, uma ruim, uma mais ou menos e outra boa. 

A ruim: fiz alguns exames semana passada, e acabou que eu descobri que tenho cistos nos ovários. A médica disse que por enquanto não é pra eu me preocupar, me deu alguns remédios pra tomar e mês que vem a gente vê de novo como tá a situação. 

A mais ou menos: Continuo no LF, porém estacionei no peso. Acho que vou ter que começar a dieta líquida pra voltar ao ritmo, rsrs. 

A boa: comecei a sair com um cara novo. Depois que terminei com o namo em novembro, não sai com ninguém(e antes de ter aquele namo, também não saia, a deprê não deixava...). Tá sendo uma super novidade pra mim, e to começando a me 'conhecer' mais agora, e a agir que nem uma pessoa normal. 
Ele tem 35 anos(é 16 a mais que eu), é um amor de pessoa e tem as mesmas ideologias que eu. Sábado passado saímos juntos, e agora estamos conversando toooodos os dias pela net. 

E, uma coisa que eu NUNCA fiz e NEM pensei que algum dia faria: transei no primeiro encontro. Coisa de puta, né? Mas enfim. Ele não me forçou a nada, ele foi suuuuper gentil comigo, bem carinhoso, eu é que não resisti(já comentei que ele é um deus grego de lindo?). 
A Ana nunca me deixava sequer pensar nisso, sempre achei que minha auto-estima nunca permitiria. Mas taí, rolou, provei pra mim mesma que eu não to nessa 'jaula' reclusa que eu pensava que estava há anos. Provei pra mim mesma que eu tenho liberdade de fazer o que eu quiser, que minha auto-estima não pode mais me prender em casa. Já to há CINCO anos nessa prisão, me sentindo presa dentro de mim mesma, mas agora não mais. Estou livre. E agora é que to mais motivada e determinada que nunca. 
Confesso que ainda penso 'o que é que um cara lindo desse vê em mim?', porém to jogando esses pensamentos de lado e foda-se. 
Por enquanto a gente continua super amigos, mas se um dia ele não quiser mais, não vou me abalar. Foi uma experiência de auto-conhecimento, e não me arrependo nem um minuto sequer. 


Espero que vocês estejam fortes aí. Sinto falta de vocês. 
Keep Strong! 

6 comentários:

  1. Que bom que não está deixando a depressão te impedir de fazer o que você quiser (ainda estou tomando coragem), temos que aproveitar a vida não é?
    Fique bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuuudo q vc ta saindo com ele... parabens.. legal mesmo torcendo por vc!!! Bom, quanto ao peso, as vezes ele da uma estacionada e é normal (o corpo tentando segurar) mas só continuar na dieta que logo volta a perder peso, e quanto ao cisto isso cuida direitinho hein!?!?! FORÇA aí... bjo

    ResponderExcluir
  3. Desconsidere esse 'coisa de puta'. Isso é coisa se mulher livre sexualmente, você quis, ele quis, vocês fizeram. c:
    Eu tbm tô há 5 -malditos- anos em depressão... Me privando da vida esperando emagrecer o suficinte pra poder ser digna.

    Bom, se divirtam. UAHEUHEUAEHU

    Keep Strong Too <3

    (você pode colocar sua altura no 'metas'?)

    ResponderExcluir
  4. Guria, cheguei no seu blog toda desanimada, tava voltando ao meu de uma fase mto trash. Mas foi muito bom ler o que vc escreveu. Acho que todas estamos presas em jaulas e procurando incessantemente a chave. AInda bem q vc encontrou =DDD

    ps.: nem acho coisa de puta, ok? Coisa de mulher moderna que não se prende a rótulos e sabe bem o que quer. Deu votnade? Faz. Se eles podem, nós tb podemos. ;) (ps.: só se cuida, ok?).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidades!
    Pensei que tivesse parado de blogar!
    Mas vejo que estar indo bem e não deixando a meleca da depressão te pegar e tirar a sua vida, a vontade de viver, isto é, horrível, é muito difícil!
    Espero que já esteja bem com a medicação... e tudo esteja resolvido!

    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  6. Ual agora q estou lendo esse post adorei...a parte com o gato, se cuide minha linda que tudo vai dar certo. Bjss

    ResponderExcluir