sábado, 15 de fevereiro de 2014

7kgs a menos!



Passando rapidinho pra dizer que quebrei a ABC(novidade, né?)... MAS, não perdi a determinação! To fazendo LF e do começo do ano pra cá, eliminei 7kgs. Sim! Fazia tempo que não vinha contar uma notícia boa dessa aqui. 
Eu sei que pra 1 mês e meio, 7 kgs pode parecer pouco. Mas, já é um graaaaaande avanço. Melhor perder pouco do que empacar ou ainda engordar, né? 

Eu ainda estou muuuuuuito gorda e ainda não criei vergonha na cara pra postar meu peso aqui. Quando emagrecer um pouco mais, eu posto aqui o quanto eu tava e to pesando, hihi. 

Enfim, 
continuem na luta, tenham fooooooorça, e não se deixem desanimar! 

De pouco em pouco a gente chega à nossa meta! 

2 comentários:

  1. aaaaaaai meu deus sua linda! isso msm 7kg ja é um gde incentivo pra continuar... preciso perder 6 e não estou determinada o bastante :///

    ResponderExcluir
  2. me inspirando em você, claro. começando hj a dieta da Branca de Neve, adeus 7kg! força força fooorça (yn)

    ResponderExcluir