sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

1º dia de ABC!



Depois de muito tempo sem postar, de vários problemas, de várias viagens, voltei pra cá, que é o meu lugar! 

Hoje to começando a dieta ABC. Eu sei, já tentei fazer várias vezes e não consegui. MAS, dessa vez eu estou super determinada! Quero chegar no meu aniversário na minha meta final, então tenho 5 meses pra emagrecer tudo isso.

Das 500kcal do primeiro dia da dieta, já comi 140, sendo uma ameixa vermelha e um pacotinho de club social. Não sei o que vou comer no resto do dia por enquanto, não fiz planos. 

Pra quem quer talvez começar junto comigo, tá aqui o link: http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/03/dieta-anna-boot-camp-abc.html

GO ANNA GO! 

7 comentários:

  1. Que bom que está de volta, vou sempre lerrr aqui!
    Raylla.. .

    ResponderExcluir
  2. Eu to fazendo a dieta SGD e to conseguindo ir bem, não é muito fácil porque as pessoas trazem comida aqui o tempo todo, doces e essas porcarias e eu tenho que dar alguma desculpa pra não comer...

    To planejando fazer a dieta do ABC na semana seguinte após eu terminar a SGD.

    Te desejo força de vontade e determinação, não desista ok!?
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Assim como você, sumi do meu antigo blog e estou com um novo. Seguindo aqui e feliz por você estar determinada com a sua ABC, sabemos como essa dieta dá sim resultado se levada a sério. Espero que esteja bem! Dê notícias.

    ResponderExcluir
  4. que saudaaaaaaaaaaaaaaaade das suas postagens! Você foi a primeira pessoa que eu segui aqui haha E a ABC vai dar certo, sim! Você consegue.
    Beijo e não suma mais, mocinhaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Oii, só passei pra dar uma espiadinha mesmo, adoro seu blog, booa sorte na sua dieta okey e tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, tudo bem? Eu queria tanto conversar com você, você teria como me aceitar no fb? Eu enviei uma solicitação, obg :)

    ResponderExcluir