segunda-feira, 18 de novembro de 2013

and life goes on...



Tantas coisas aconteceram nesse mês de novembro... e nenhuma coisa boa.
Por ordem cronológica: 

Voltei a morar com minha mãe. Depois de morar dois anos sozinha, não tive mais condições de manter meu apartamento e tive que voltar a morar com ela. Mas estou tentando ver isso não como uma coisa ruim, mas como uma coisa boa. Apesar da minha liberdade diminuir, vou ter que me forçar a ser mais social e agir como uma pessoa normal. Enquanto eu morava sozinha eu estava me isolando demais do mundo, já estava na hora de eu ter que voltar a viver. 

Meu avô faleceu. Fui visitá-lo semana passada, passei o final de semana da casa dele e da minha vó. Ele estava ruinzinho, todo mundo já sabia que uma hora ou outra ele ia partir. Cheguei em casa domingo a noite. Segunda de manhã recebo a notícia que ele havia falecido. :(

Terminei com meu namorado. Ontem, depois de 2 anos e meio juntos. Ele era uma pessoa ótima, super carinhosa e sempre me respeitava, porém não estava mais dando certo. A gente não combinava, ele estava ciumento demais das minhas amizades(e olha que quase não tenho amigos) e eu já não o amava mais. É assustador pensar que talvez no futuro eu me arrependa profundamente de ter deixado um cara ótimo que nem ele escapar, só que também não é justo pra ele a gente namorar só pelo meu medo de ficar sozinha. Ele chorou, implorou pra que eu não terminasse com ele, mas era a única opção. 

Espero que com essas mudanças eu deixe de ser essa pessoa reclusa e isolada que eu sou, que eu aprenda a ser mais sociável e a viver um pouco. 
Afinal, eu to só deixando a vida passar sem aproveitá-la. 

Essa semana vou comer somente salada e frutas. Não quero começar uma dieta muito restritiva, quero poder me recuperar desses últimos eventos sem me estressar com comida. 

Keep strong!