terça-feira, 1 de outubro de 2013

and the problem is, she was just lost



Sumi, eu sei, mas não sei o porquê. Tenho fugido de mim mesma, evitando ficar um minuto sequer com a mente vazia. Tenho assistido séries de tv o dia inteiro, porque assim não sobra tempo pra 'pensar'. Não sei o que é isso, não sei se é depressão, desânimo ou o quê. Só sei que não quero ficar sozinha com meus pensamentos. 

Tenho faltado o semestre inteiro na faculdade, não sei como ainda não perdi minha vaga. Tenho evitado os amigos, o namorado, a família, até meus gatos. Não sei o que há comigo. Só sei que quero que isso passe logo e eu encontre minha força de vontade de novo. 

Eu tinha começado a trabalhar como taxista. Trabalhava o dia inteiro, sem pausa pra comer. Era boa a sensação de dirigir pela cidade o dia inteiro com estranhos dentro do carro. Eles não davam bola pra mim, nem me olhavam, só queriam chegar em seus destinos. Isso me dava uma ótima sensação de conforto, por mais estranho que seja. Porém, chegou um dia em que eu não fui trabalhar. No dia seguinte também não. Na semana seguinte eu fui viajar, visitar meus avós. E até agora não voltei para trabalhar, tenho certeza que já não há mais vaga pra mim. Fiz muito dinheiro enquanto trabalhei, e agora esse dinheiro tá começando a acabar. Cadê minha responsabilidade? Parece que ao invés de crescer, eu to virando uma criança. 

Hoje estou de nf involuntariamente, simplesmente pelo fato de que não consigo me decidir se começo uma dieta(ABC ou das Frutas) ou se como loucamente. Eu sei que o certo é começar uma dieta. Mas eu quero comer. E enquanto eu não decido, eu fico nesse loop, e não coloco nada pra dentro por medo de me arrepender. 

Amanhã eu volto a postar, e espero voltar com determinação e animação.