terça-feira, 1 de outubro de 2013

and the problem is, she was just lost



Sumi, eu sei, mas não sei o porquê. Tenho fugido de mim mesma, evitando ficar um minuto sequer com a mente vazia. Tenho assistido séries de tv o dia inteiro, porque assim não sobra tempo pra 'pensar'. Não sei o que é isso, não sei se é depressão, desânimo ou o quê. Só sei que não quero ficar sozinha com meus pensamentos. 

Tenho faltado o semestre inteiro na faculdade, não sei como ainda não perdi minha vaga. Tenho evitado os amigos, o namorado, a família, até meus gatos. Não sei o que há comigo. Só sei que quero que isso passe logo e eu encontre minha força de vontade de novo. 

Eu tinha começado a trabalhar como taxista. Trabalhava o dia inteiro, sem pausa pra comer. Era boa a sensação de dirigir pela cidade o dia inteiro com estranhos dentro do carro. Eles não davam bola pra mim, nem me olhavam, só queriam chegar em seus destinos. Isso me dava uma ótima sensação de conforto, por mais estranho que seja. Porém, chegou um dia em que eu não fui trabalhar. No dia seguinte também não. Na semana seguinte eu fui viajar, visitar meus avós. E até agora não voltei para trabalhar, tenho certeza que já não há mais vaga pra mim. Fiz muito dinheiro enquanto trabalhei, e agora esse dinheiro tá começando a acabar. Cadê minha responsabilidade? Parece que ao invés de crescer, eu to virando uma criança. 

Hoje estou de nf involuntariamente, simplesmente pelo fato de que não consigo me decidir se começo uma dieta(ABC ou das Frutas) ou se como loucamente. Eu sei que o certo é começar uma dieta. Mas eu quero comer. E enquanto eu não decido, eu fico nesse loop, e não coloco nada pra dentro por medo de me arrepender. 

Amanhã eu volto a postar, e espero voltar com determinação e animação. 

5 comentários:

  1. Lembro de quando fiquei assim ano passado... quase repeti de ano, mas consegui me formar. Ficava sem vontade de nada, sem vontade até de arrumar o cabelo, presa no meu mundo, nos meus livros, nos meus filmes, evitando tudo e todos. Vai passar ! Estou certa disso rs... Acho que seria bom arrumar algo mais produtivo pra ocupar o tempo... eu só ''acordei'' da bolha em que eu fiquei quando comecei a trabalhar, daí dei tipo um UP na vida, mas ai agora aconteceram coisas que mudaram tudo, nem emprego eu tenho mais hahaha... mas enfim, vai dar tudo certo sim... e como faz pra colocar aquela barra de links tipo o que voce tem ? tipo de Início Meu progresso Inspirações Dicas e Dietas Thinspiration ? Já rodei o google inteiro tentando por ... tem que colocar dentro do html ? Me dá um help rs

    ResponderExcluir
  2. Espero te ver melhor, relaxa todas nós passamos por momentos ruins, sei lá tristes ou sem motivação alguma...

    Força!!

    ResponderExcluir
  3. Sorte que não sou sua cliente, adoro conversar com taxistas xD
    boa sorte na escolha da dieta.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii minha flor, eu sou a antiga Taylor Momsen http://www.blogger.com/profile/13362931672041737039

    Fiz um novo blog, me segue lá.

    Eu sei muito bem como se sente meu anjo, estou exatamente assim agora mesmo. É terrível essa sensação e parece que não tem fim e nem sabemos como lidar com isso né? Mas fica tranquila, é só uma fase e logo passa. Tenta distrair a mente, se ocupar com coisas que vc gosta de verdade, se puder entre em contato com a natureza, isso ajuda muito, pisar descalça na terra ou na grama descarrega toda energia negativa. Tenho certeza que vc vai melhorar. Se cuida.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor, força pra voce estou na mesma situação, fraca e precisando ficar distante de tudo e todos, estou na dieta da fruta agora e recomendo muito! se precisar de qualquer coisa me chame ok ?! beijinhos

    ResponderExcluir