quarta-feira, 12 de junho de 2013

I'm back! again.


Essa imagem me define. Faz meses que não atualizo aqui, meu blog, não dou notícia, nada, mesmo vindo aqui quase todo dia olhar o que vocês postam, sempre lendo os blogs de vocês. O motivo? Sou um fracasso. Simples assim. Eu sempre acho melhor ficar quieta do que vim falar só coisa desanimadora. Mas agora, depois de meses sem ler as palavras doces de vocês e sem falar com ninguém, eu vejo que eu estava completamente errada. É melhor eu participar, eu continuar falando com vocês, tanto quando eu tenho coisa boa pra falar, quanto quando eu tenho só coisa desanimadora. Afinal, eu ajudo vocês, e vocês me ajudam. Me desculpem pelo sumiço sem aviso, com certeza não vai mais acontecer. Apesar de eu não conhecer nenhuma de vocês pessoalmente, vocês são minhas verdadeiras amigas. 

Meu aniversário tá chegando, vou fazer 19 anos, e com essa data vem só a desanimação. Eu começo a lembrar que estou aqui desde meus 14 anos, na luta pra ser feliz, e vejo que até hoje não consegui nada, só dei voltas e voltas. E engordei. Nossa, como eu engordei. Agora eu percebo que se eu tivesse pegado firme quando eu comecei, agora eu estaria magrinha, feliz, curtindo a vida na melhor fase dela. Afinal, sou nova, to na faculdade, moro sozinha, tenho carro(comprei!) e tenho o que sempre quis: completa liberdade. O que poderia estar errado? Eu: minha imagem e minha auto estima, claro. E as duas coisas estão interligadas: se eu emagrecer, minha auto estima aumenta e sou mais feliz, e ao contrário também: se eu ser mais feliz, minha auto estima aumenta e com ela aumenta minha animação pra emagrecer. E agora? O jeito é: emagrecer, finalmente. Eu sei que pra algumas pessoas isso parece uma coisa fútil, mas sei também que isso só é fútil para aqueles que nunca passaram por isso, que nunca sentiram na pele como esse problema pode acabar com sua estima e felicidade, e consequentemente, com a forma de como você vive.

O texto tá longo, tá chato e repetitivo, então paro por aqui dizendo: I'm back bitches. E dessa vez, não vou a lugar algum sem antes chegar nas minhas metas e ser feliz. 

7 comentários:

  1. Esse texto é "meu" ! Eu me sinto assim , sabe to aqui a muitotempo , podeia estar melhor se não tivesse me desligado disso , e na melhor faze eu to assim jogada pelos cantos ! Pra isso estamos aqui flor , pra nos ajudarmo e nunca perde essa faze linda que temo ! Forca !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim mesmo que penso, se não tivesse perdido tempo poderia estar muito melhor!
      É isso aí! Estou aqui para o que precisar flor!

      Fooorça sempre!

      Excluir
    2. tenho 13 anos e tudo oque eu vivi em tão pouco tempo me fez amadurecer e hoje eu consigo ver que tudo oque as pessoas dizem não passam de mentiras para nós sermos mais uma dessas vacas que existem por aí... Esse blog me dá muita força, e te agradeço muito Cassie por conseguir nos dar tanta inspiração, desde quando descobri este blog eu emagreci 5 quilos em uma semana. Nunca desista e lembre-se é muito difícil, mas quem disse que é fácil ser princessa? Um dia você vai sentir muita dor, vai se ver no hospital, sempre é bom ser otimista então pense pelo lado bom, você atingiu a perfeição, você tem todas as oportunidades do mundo para ser perfeita, por favor, eu te admiro muito, não se mostre uma perdedora.

      Excluir
    3. tenho 13 anos e tudo oque eu vivi em tão pouco tempo me fez amadurecer e hoje eu consigo ver que tudo oque as pessoas dizem não passam de mentiras para nós sermos mais uma dessas vacas que existem por aí... Esse blog me dá muita força, e te agradeço muito Cassie por conseguir nos dar tanta inspiração, desde quando descobri este blog eu emagreci 5 quilos em uma semana. Nunca desista e lembre-se, como mais velha seja meu exemplo, eu te admiro muito, por favor não faça eu achar que minha fonte de inspiração não é nada do que eu realmente achei que era.

      Excluir
  2. Eu gostaria de ter essa liberdade que você tem, mas, infelizmente, as coisas não são assim para mim. Quando eu me afasto da rede de blogs e pessoas que me apoiam, também fico em baixo e perco toda a força para continuar a emagrecer. Mas eu sei que vais conseguir. De certeza. Reflita bem em como emagrecer vai tornar a tua vida melhor, e segue o teu caminho. You're back e ainda bem :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Estou feliz por vc ter voltado, eu só tenho a agradecer por pessoas como vc serem fortes e nos dar o exemplo, fraquejamos as vezes, mas voltamos ainda mais focadas. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olah.. Sou nova e apesar de tudo que gostaria era de me agradar mais e ser feliz comigo mesma. As vezes fico muita deprecisava, odiando-me, e tendo raiva por qualquer coisa... Tenho mia.. So que eu nao sou de esta vomitando toda ora... Pratico de vez enquando.. Quando passo do limite, afinal matenho em segredo. ;-)

    ResponderExcluir