terça-feira, 25 de junho de 2013

E o auto-controle volta com tudo!


E depois de 13 dias... Meu auto-controle voltou! Coooomo é boa essa sensação! Depois de dias loucos, dias em que eu queria arrancar meus cabelos fora, estou aqui, super animada e controlada. Depois da tormenta vem o arco-íris, depois do inverno vem a primavera...

Pra testar esse auto-controle, eu fui no mercado essa tarde. Sem pressão alguma, sem limite do quanto eu podia gastar, e com nada proibido. Eu podia comprar o que quisesse, na quantidade que quisesse. E surpresaaaaaaa: Comprei muuuuita salada, muuuuitas frutas, duas caixinhas de chás, váaaaarios clight, H2O, aqueles leão icetea, gelatina diet... Não comprei absolutamente NADA de chocolates e coisas que engordam! Nem preciso falar o quanto estou feliz, né? *---*

Ontem à noite eu me pesei: 3kgs a menos! Uhuuuu *-*

Cassie está de volta, com muita animação e controle, agora pra ficar! x))

23 comentários:

  1. Isso garota! Meus parabens! Cara, eu queria ter tanto auto-controle quanto voce... Vc se importaria de dar uma passadinha no meu blog e dar umas diquinhas? Eu preciso muito de ajuda... Estou entrando nessa agora.. Estou completamente perdida... Força, a gente conquistaz!
    Justalostlittlegirlwithmia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que bom! essa animação sua ate me contagiou!
    tomara que de tudo certo! estou na torcida
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Demorei a vir, mas aqui estou eu.
    Fico muito feliz que seu auto-controle voltou e que fez uma bela comemoração ;)
    Continue firme!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. uhuuuu, tomara que vc continue assim pra sempre hahahah Parabeeens pelos 3 kgss !! Força sempre

    ResponderExcluir
  5. nossa flor, parabéns pelo controle continue assim, nao desiste nao ta ?!
    beijooooooooooos
    aah, to seguindo seu blog se quiser passa la no meu depois 10000 beijosz'

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Cassie! Fico muito feliz por você!
    E, por favor, não pare de postar no seu blog. Os únicos dias que eu crio ânimo para tentar prosseguir com o ana/mia são os que leio o seu blog e eles está atualizado, mostrando que você ainda está aqui, tentando, conseguindo.

    Queria te perguntar se além da faculdade você trabalha ou faz estágio. Estou me formando nesse ano e queria ser independente assim, logo de cara, então quero muito saber como é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Auto-controle é algo divino haha que bom que você recuperou o seu! Essa sua animação é a chave pras coisas continuarem indo bem :) E se Deus quiser elas vão continuar (pra todas nós)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns gatinha fico muito feliz por vc, auto-controle é tudo né?! Eu preciso ter o meu de volta, mas em todo o caso fico muito feliz msm por vc!!
    Qualquer coisa q precisar sabe q estou a disposição
    BJO

    ResponderExcluir
  9. Nova Aqui - Parabéns Pelo controle princesa!
    Força&Cuide-se.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você se controlou e só comprou coisas boas... É uma delícia ler que você está controlada e com 3kg a menos.
    Força e continua nesse caminho!
    um beijo

    ResponderExcluir
  11. força.....que bom que seu auto controle voltou.....mas eu gostaria que me ajudasses....nao consigo manter o meu autocontrole..... o meu blogue: anaemia-mybff.blogspot...
    manda-me algumas dicas...
    xx: faye

    ResponderExcluir
  12. força gata, continue assim, queria tanto ter meu auto controle de volta mais ta difícil, fico muito feliz por você

    Beijos e força gata

    ResponderExcluir
  13. Gata, você arrasa! O primeiro blog anna/mia que eu conheci e com certeza o melhor ! ;*

    ResponderExcluir
  14. ai Cass como é linda! que orgulho minha bebezinha!
    Continue assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Razoo'Parabéns! Queria eu ter esse auto controle.. Alguém aii tem face? Me adicionem aii, precisoo de pessoas como vcs, que vão me entender! http://www.facebook.com/
    luana.moreira.5201

    ResponderExcluir
  16. Oi butterfly! Queria muito falar com você sobre um blog novo que criei, http://diariodabulimia.blogspot.com e queria muito que você postasse comigo lá, muito! Pra gente conversar melhor - se você quiser -, envia um email pra annywestpoint@gmail.com ;) E aliás, se qualquer pro ana mia aqui quiser postar, fale comigo!!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh muito feliz por você flor,agora que recuperou o auto controle a tendência é melhor e perder cada vez mais peso.Força e meus parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ahhh muito feliz por você flor,agora que recuperou o auto controle a tendência é melhor e perder cada vez mais peso.Força e meus parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. http://bbaprisionadas.blogspot.com.br/
    de uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  20. Parabééeééééééns querida
    to mto feliz por vc e pelas coisinhas que vc comprou!
    vc é uma inspiração pra mim que começou com o blog hj, bjos Bbgirl

    ResponderExcluir