domingo, 23 de junho de 2013

Auto-controle


Esses últimos 10 dias em que não postei, tem sido dias loucos. Tem dias em que a determinação bate, eu fico extremamente animada, faço vários planejamentos pro futuro, dietas que quero fazer, vejo receitas light online, e tudo mais. E claro, sem extrapolar o meu limite de uma maçã ao dia.(verde, cortada em palitos).
Mas, tem outros dias... Que parece que minha cabeça vai explodir, que eu quero arrancar minha pele do corpo e a depressão vem com tudo, dizendo que eu nunca vou sair desse poço, que nem adianta tentar. 
Mas claro, não me deixo levar. A gente cai, mas se levanta logo depois. 

Foco, força e determinação! 

4 comentários:

  1. esses altos e baixos são normais... o importante é ter força e fé, sempre. boa semana pra você, linda. beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou assim kk Mas bora buscar a determinação e prosseguir na dieta !! Força

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto assim também, mas faz parte o importante é seguir em frente...
    Força! você consegue ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo.. faço isso todos os dias, ¬¬ o importante é sempre pensar em como será depois que realizarmos nosso maior sonho, alem de ter o corpinho perfeito, nos sentirmos realmente bem como nossos corpos.
    visualizar o sonho!!
    bjoos e força!

    ResponderExcluir