sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Janeiro 2013

Olá! 


Sei que sumi de novo, pois é pois é. 
Depois que a depressão tomou conta de novo, eu não fiz mais nada de útil, só fico vegetando em casa. Ainda não fui ver um psiquiatra/psicólogo, não convidei meu namo pra vir morar aqui, não fiz nada. Fui viajar, sozinha, passei duas semanas no interior visitando minha família e parentes. 
Hoje finalmente fiz alguma coisa de útil depois de um mês de hibernação: fiz o teste prático pra tirar carteira de habilitação e passei. yey. 

Minhas aulas começam em março, e quando chegar minha carteira, em fevereiro, eu já volto a trabalhar. Eu queria que o tempo parasse, que eu pudesse continuar hibernando e não lidar com responsabilidade nenhuma. 

Amanhã(sexta) vou fazer nf, mas vou ficar um dia só. Sábado e domingo eu faço LF de 300. 

Vou vir postar aqui com mais frequência, tenho saudade de vocês! 

-- Já estamos em 2013, nem vi o tempo passar! Já faz 4 anos que eu comecei o blog... nunca imaginei quando eu comecei que anos depois eu ainda estaria nessa vida depressiva. Mas né, fazer o quê. Lutar pra que daqui a 4 anos eu já tenha saído, já tenha emagrecido e que esteja feliz. 

17 comentários:

  1. Oi bonitinha, parabéns por ter passado na prova.
    É triste mas uma hora as férias tem que acabar e a vida real voltar.
    Esteja linda e de cabeça em pé pra voltar =D

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo teste :)
    a aula vai ser boa para ocupar um pouco o seu tempo, as vezes eu também sinto que queria parar no tempo, e ficar aqui em férias infinitas, mais o que a gente mais precisa as vezes é de sair um pouco..
    boa sorte no nf, e nos lfs, força <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Depressão... é algo terrível, que nos tirar realmente as forças, e nos esgosta mesmo depois! Mas fico feliz, que já tenha passado um pouco!

    Parabéns pela habilitação! Fico feliz! :-)

    Espero que tenha consegui sair-se bem no seu LF.

    Eu também nunca pensei, que fosse, ficar assim, há 04 anos quase no mesmo patamar, com as mesmas frases, os mesmos objetivos e ainda mais gorda e depressivsaa. Mas espero que nós melhoremos ao passar dos anos!

    Venha realmente com mais frequencia!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  4. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter passado no teste...
    PS: Linda essa menina da foto... meu sonho é ser como ela

    ResponderExcluir
  6. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Fui ana e mia por mais de 15 anos, tinha 42 kg, fui internada e tiram elas de mim. Hoje estou gorda, desesperada e busco ajuda de vcs para que a ANA e a MIA voltem ao meu corpo...
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida, não é só você. Tenho isto, desde a oitava série, então no minimo nunca consigo chegar a lugar algum.
    Estou desesperada, este ano é mais um ano de cursinho para Medicina, e mais um ano se eu nao comer nao estudo, realmente preciso de ajuda!!
    me adc no meu email: natyamanda11@hotmail.com
    Como estudo, não tenho muito tempo de criar estes perfils aqui :(
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá flor,
    Eu ando lendo alguns blogs Anas e Mias, infelizmente a maioria pararam de atualizar, mas voce está aqui e eu adorei.
    Busco consolo nestes blogs como o seu, eu me sinto melhor quando vejo que existem meninas que passam o mesmo que eu. Estou sozinha, sem amigos que saibam da minha situação e com um relacionamento arruinado, lutando para a Ana e a Mia continuarem a segurar minha mão, elas foram tudo que me restaram. Triste, depressiva, gorda e com vontade de sumir, vim aqui oferecer (e procurar) amizade, eu preciso de alguém que me entenda, que me apoie (e que eu possa fazer o mesmo, é claro). Meu msn é carola.p.a@bol.com.br, então quem estiver lendo e for como eu, será um prazer adicionar.
    Grande abraço
    Força sempre

    Carola

    ResponderExcluir
  9. Oi! Minha avó está na minha casa e por isso engordei bastante já que ela enfia comida na minha garganta. Eu engordei vários quilos e quero dica para escapar da comida dela! Sempre que recuso ela faz um discurso gigante de que vou morrer e coloca comida na minha boca, estou pesando 60 QUILOS! Me ajude, preciso chegar aos 47 rápido

    ResponderExcluir
  10. Oi, entao eu preciso muito da ajuda de ana e mia seria legal se voces me ajudassem com algumas dicas, bom eu peso 96 kg e nao sou feliz assim eu sou mais gordas que as baleias, é muito chato voce querer muito uma roupa e nao servir em voce, ´´e muito chato voce ter amigas lindas e maravilhosas onde todos os meninos olham pra elas cumprimentam carinhosamente e voces só dao um simples oi por que vc esta com elas pq se eu passo sozinha nem olham na cara, e depois que um garoto vem falar com voce é so pra dizer nossa como sua amiga é linda conversa com ela pra mim diga que quero ficar com ela, seria bom se isso so tivesse acontecido uma vez, mais aconteceram tantas vezes que perdi as contas... tentei falar pra uma delas que eu estava começando a praticar ana e mia, ela brigou comigo e disse q eu nao precisava disso, que era pro meu proprio bem eu nao fazer isso e contou para o resto da galera, todo mundo brigou comigo, mais eles nao sabem como e terrível ser uma gorda obesa onde nada dar certo e o preconceito é enorme, nem homossexuais sofrem tanto preconceito quando quem é uma baleia por favor eu preciso que voce me ajudem...

    ResponderExcluir
  11. Pfvr socorro eu ja nao aguento + ser gordo isso eu sou meninO é estranho mas eu sou assim! Eu fiquei com a mia por 2 meses sem fraquejar mas ai eu começei a comer aos poucos e eu nao estava engordanado mas chegou as ferias e eu passei a comer feito um porco! Amanha volta minhas aulas e hj eu fui comprar roupas e me surpreendi nada mas servi em mim e eu decidi voltar a parar de comer! Mas o maior problema e minha mae ela nao sai do meu pe e acha q eu estou doente e me obriga a comer! Eu nao quero voltar pra escola eu nao quero q as pessoas vejam minha situaçao degradante! Ja tentei vomitar diversas vezes mas nao consigo eu faço vomito mas nao sai nada! Estou com vcs e nao quero fraquejar!

    ResponderExcluir
  12. Oi, como está? Sumidinha do face, hein u.u
    Te adicionei com outra conta, mas enfim.
    Espero que tudo esteja indo bem.. e quanto a vegetar, tenta procurar
    algo para fazer, sabe.. distrair a mente.
    Que bommm que passou na prova do teste, ): jaja serei eu, a faze-lo.
    Beijos, até :**

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela aprovação
    Espero que tudo corra bem pra você,sei como é se sentir assim e nada do que as pessoas falem parece amenizar a situação,mas sabe infelizmente o mundo não para pra gente curtir nossa dor/tristeza e só nos resta tentar.Tentar ser forte,tentar superar...
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Gata, posta com mais frequencia eu estava com 87 fui pra 75 mas essa semana fui pra 77, vou ficar uma semana de louca, comendo só alface, e caminhada. Por favor gata, a maioria das anas e mias que eu conheço estão sumidas

    ResponderExcluir
  15. Cheguei a ser internada, era uma Anna convicta.
    Mas pelo descontrole e compulsão alimentar engordei de novo quero voltar aos meus 34 me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog, muito legal mesmo!
    se puder, de uma passadinha no meu, preciso de ajuda e troca de experiências.
    bju! ^^

    http://anaemiastyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. entra no meu blog? comecei a pouco tempo. estou amando seu blog!
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir