sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dieta ABC again!




Já vou avisando: Post longo. Porém bem humorado! :))


Ok, podem me matar e me estrangular: quebrei a dieta perdida hoje. Depois de cinco dias lindinhos e bem feitos, tive compulsão. Fiquei em torno de umas 1500kcal. Eu sei que não é uma super mega 'oh meu deus como você aguentou' compulsão, como eu tenho(TINHA! nunca mais vou ter) de vez em quando, porém já foi o suficiente pra me desanimar e tudo mais. MAS, resolvi assim deixar a dieta de lado e começar outra antiga e velha amiga: a Dieta ABC. Nem vou postar aqui dizendo como ela é por que já postei umas 96545678 vezes nos últimos anos(o blog já tem 3 aninhos!). Começando amanhã, terminarei em 15 de Setembro! Vou convidar o boyfriend pra fazer comigo, já que ele tá afim de começar uma dieta também(lembrando que de vez em quando ele faz nfs e lfs comigo, então ele aceitaria essa dieta de boa). 


Sobre os óculos: Já fiz, ficou bem lindzinho e fashion e combinou comigo. RS. Não sei se já falei, mas ele é azul com branco, com armação tipo wayfarer. Fiquei com uma carinha fofa de nerd que até gostei. Todo mundo elogiou, disseram que combinou comigo e que fiquei linda. Ok, vou aceitar os elogios, rs. 


Sobre as aulas: Novidade ruim mas ao mesmo tempo boa: Minhas aulas, tanto da faculdade quanto do curso de moda(pois ambos são federais), foram adiadas por tempo indeterminado por causa da greve. Não sei se fico triste por que depois vai dar trabalho pra correr atrás do conteúdo perdido, sem contar aulas no natal, ou se fico feliz pois assim tenho mais tempo pra vadiar, rs.




Como deu pra perceber, estou feliz e bem animada, mesmo com tanta coisa ruim(óculos? compulsão? aulas adiadas?). Estou tirando o lado bom das coisas ruins, e aproveitando isso. Não quero nunca mais deixar a depressão entrar na minha vida! Ela ainda está aqui, lutando pra ficar, porém eu estou expulsando-a à chutes e pontapés. Depressão nunca mais! 


Ah: Estou sem internet na minha casa, porém acho que até terça já estarei de volta online! -qq
Hoje vim dormir na casa da minha mãe só pra vir usar a internet e postar aqui, ownn. 

Beeeijos, foorça e determinação SEMPRE! 


terça-feira, 24 de julho de 2012

Dieta - exames - óculos

Olá flores! To passando aqui rapidinho só pra atualizar.

Dieta: Primeiro dia da dieta perdida foi fácil! O estipulado era 100kcal, ingeri 90kcal(uma barrinha de cereal). O dia foi corrido, não tive tempo pra comer, comi a barrinha só pra não ficar de nf mesmo, rs.

Carteira de habilitação: Ok, eu achei que seria fácil. Começando: fiz o teste psicotécnico hoje, e quando fui ver o teste corrigido, estava escrito assim: "nota: MUITO superior". Fiquei feliz né, claro. Mas daí veio o exame médico. Eu havia dito que não passaria, né? Pois bem, falei, atrai, aconteceu. Agora aprendo a não soltar mais coisas ruins pela minha boca. Eu reprovei já no primeiro exame: de vista. Descobri que sou praticamente cega! Não consegui decifrar UMA letrinha se quer! E olha que o médico aumentou o tamanho das letras três vezes! Ele até perguntou como eu consigo andar na rua, rs. Eu já sabia que tinha uma certa falta de visão(que começou de uns dois anos pra cá) porém eu achei que não era nada sério, pois nunca me atrapalhou em nada. Enfim: reprovei nesse, daí ele nem fez os outros testes. Tenho que voltar lá só quando tiver um óculos em mãos. Chorei, chorei. Fui num oftalmo na mesma hora (minha avó, milagrosamente, conseguiu um horário pra mim). Fui, descobri que o caso era sério mesmo rs, e já fui fazer um óculos, fica pronto quarta. Por fim, uma coisa que no começo odiei, acabei gostando. Escolhi um óculos bem bonito, bem hipster rs, que acaba dando a impressão de que meu rosto é mais fino e que tenho menos bochechas. AMEI!

Enfim, por hoje é isso. Amanhã eu volto aqui pra dar mais notícias rs(prometo que dessa vez, não sumo mais!)

Beeijos meninas, tenham uma ótima semana, com muita força, foco e determinação!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades - Dieta


Ok, nem vou comentar do meu sumiço porque tá virando um caso sério, rs. Porém agora estou de férias, tanto das aulas quanto do trabalho, então vou ficar mais ativa aqui rsrs. 


Vamos às novidades: 
*Passei no curso de moda que eu queria fazer, em primeiro lugar! e em 10º lugar geral(de todos os cursos). Chique né? e olha que não estudei nada! Me matriculei, e as aulas começam semana que vem, dia 31. Dessa vez não vou fugir! Vou fazer tanto o curso de moda quanto continuar na faculdade de T.I. As duas áreas não tem nada a ver, vai ficar extremamente puxado pra mim(porque o curso de moda é muito prático, vai ter muita coisa pra fazer e costurar em casa rs, e a faculdade é muito teórica, vai ter muitos artigos e trabalhos pra escrever, como sempre). Vai ser difícil manejar o tempo pra dar conta, mas nem que eu precise virar um zumbi e não dormir mais, eu vou conseguir. Chega de fugir das coisas! 


*Não lembro se já falei que estou trabalhando, mas se já falei vou falar de novo: Estou dando aulas de inglês em uma escola de idiomas. Às vezes eu gosto, pois eu amo falar inglês, e eu e as outras professoras ficamos conversando em inglês ^.^ , mas às vezes dá vontade de me enforcar de tanto aluno burro. Por fora eu sou hiper paciente, mas dentro da minha mente eu fico xingando esses bando de porta e imaginando suas mortes. rsrsrsr Mas ok, é assim mesmo né, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim... 


*Vou começar essa semana aulas de direção, pra tirar carteira de motorista! Vai ser hiper fácil pois já dirigia de vez em quando(mesmo sem carteira), mas mesmo assim dá um certo frio na barriga. Medo de não passar no exame médico, por causa da minha obesidade mórbida e ouvir um "você tem que emagrecer, tá muito gordinha". Ok, sei que isso não vai acontecer, mas mesmo assim. Será que vão me pesar? 


*Dietas.... Ok, estou evitando esse assunto, eu sei. Fiz um nf esse final de semana, e hoje(dia 23) estou começando a Dieta Perdida com umas meninas do face. Animada pra dieta! Eu estava com receio de postar nesses últimos dias, pois a balança me deixou hiper desanimada. Engordei! Estou com 83kgs. Não tive muitas compulsões esses dias, porém eu comi como uma pessoa 'normal', não fiz dieta alguma. Isso só me fez engordar! Aff. Não sei se é só retenção de líquidos, porém só de ver os números aumentarem já dá uma dor imensa.  Espero perder bastante peso com a dieta, pra me animar um pouco e voltar pros trilhos. 


Vou parar de escrever, se não amanhã não terei nada pra falar rsrs. 
Até mais, beeeeeeeijos garotas, fooorça sempre!