segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felizzzzzzzz



Oláaaaaaa meninas! Como podem ver, estou seguindo forte na minha decisão de deixar a depressão de lado. É difícil, muito difícil, mas não é impossível!


Quando agente tá feliz, parece que tudo vai pra frente! 


*Primeiramente: o site da Capricho divulgou meu Tumblr! siiiiiiiim. (claro que não o thinspo rs, o outro que eu tenho). Pulei de 3 mil seguidores para 9 mil *-----* Quem quiser vê-lo, este é o link.


*Segundo: uma agência de empregos me ligou me oferecendo um estágio na mesma área que to estudando na facul! Ainda não decidi se vou aceitar ou não, pois se eu aceitar eu vou ficar sem tempo pra fazer o curso de moda :( e se eu não fazer agora que sou nova ainda, no futuro vou acabar não fazendo! Então ainda to pensando sobre isso. 


*Terceiro: Voltei a ser(um pouco) mais social. Voltei a postar no blog de moda em que sou colaboradora, voltei a falar com algumas amigas, e não faltei mais as aulas! 


Sobre o nf: minha intenção era fazer até amanhã, porém como vou ter que trabalhar hoje a tarde(eu pensava que não ia precisar) tive que interromper. então completei 3 dias de nf e comecei um lf hoje. Já ingeri 230kcal, e acho que não vou ingerir mais nada.
Não me pesei, nem quando tive a compulsão semana passada, nem hoje. Medo! rsrs. Mas nem pretendo me pesar tão cedo. Quero ficar um pouco longe da balança, me pesar somente quando eu me sentir bem e confiante. 


Por hoje é isso! Desculpem-me por não passar nos blogs de vocês ainda, mas prometo que hoje a noite eu passo!
beeijos, foorça sempre!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sumiço - Mudança - Decisão



O post será longo, já vou avisando. 
Sumi. Eu sei, eu sei. O tempo tá corrido, mas não me impediu de vir aqui. Não vim pois estava depressiva, envergonhada... enfim. A dieta da usp: fiz 8 dias, e me resultou em 7 kgs a menos. Amei a dieta, porém cheguei a conclusão de que não pode mudar NADA. Enquanto eu fazia a dieta à risca, eu nunca tinha fome. A partir do momento que mudei algumas pequenas coisinhas, a fome veio com TUDO. Acho que quem inventou essa dieta, fez-la muito bem planejada, pois se feita certinho ela a mantem sem fome nenhuma. 
Compulsão veio, e com tudo. Mas, não quero falar sobre isso. 
Comecei um nf hoje e pretendo ficar até terça de manhã. Força pra mim! 

Decidi que preciso voltar a viver. Nos últimos dois anos a depressão tem me consumido, não deixando mais eu sair, eu me divertir, e me tem feito até a faltar muitas aulas da faculdade(que até rodei em algumas disciplinas por falta) e desistir do curso de moda. Decidi que não vou mais deixá-la me consumir. Depressão é uma doença psicológica, mental, e uma pessoa só se cura a partir do momento de que aceita que está doente e que deseja a cura. Eu quero me curar disso, eu quero deixar a depressão e tudo o que isto trás de lado. Eu quero me focar nos estudos, voltar a fazer moda, emagrecer com força e determinação, e não deixar mais a depressão tomar conta de mim e me fazer desistir de tudo. EU QUERO SER FELIZ! 
Preciso voltar a ter uma vida social, voltar a ter amigos, voltar a quando eu não tinha compulsões, voltar a quando eu era pelo menos um pouco feliz. 
Eu sei que é difícil separar a anna da depressão, mas eu preciso. E eu sei também como tudo isso é irônico e hipócrita. Querer se livrar da depressão mas continuar anna??!! Eu sei. 
Estou cansada de chorar, de só ter pensamentos ruins, de fingir estar feliz. Se eu emagreço 100g, eu tenho que pensar "que bom, melhor que nada" e não "sua porca gorda, sua infeliz, só isso?????". Se eu engordar, eu tenho que pensar "não vou me desanimar, vou me esforçar mais, eu consigo! ", e não me punir e acabar tendo mais e mais compulsões. 

Em resumo: vou mudar. Eu quero, eu posso, eu consigo. Eu posso me desanimar, mas não posso deixar o desanimo me consumir. Eu quero ser uma pessoa melhor, eu quero ser uma pessoa que saiba viver, e não que somente deixe a vida passar. Eu quero curtir cada momento bom, por mais pequeno que seja. 
Não vou mais faltar as aulas da faculdade, vou correr atrás pra recuperar o que perdi, me inscrevi para fazer o curso de moda de novo, e vou me divertir mais. Tentar sentir menos vergonha do mim e do meu corpo. Tentar ser mais feliz. 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinto dia da dieta da USP




Olá flores! Estou no quinto dia da dieta da USP, firme e forte! 


Hoje tive que fazer algumas mudanças no cardápio. De manhã era pra comer Cenoura crua espremida com limão e café preto. Mas... detesto cenoura! Ontem tentei comer no almoço(o almoço era 1 ovo, 1 cenoura e queijo minas), mas odiei e joguei fora. Daí agora de manhã, comi uma bergamota no lugar da cenoura. E o limão eu deixei de lado, pois se comer eu fico com aftas na boca. 


Agora no almoço era pra comer frango grelhado à vontade. Porém não tenho tempo pra fazer! Vou deixar pra fazer amanhã(amanhã aqui na minha cidade é feriado, daí vou ter tempo), e o almoço de amanhã vou comer hoje. O almoço é Filé de peixe com tomate à vontade. Como eu também não teria tempo pra fazer, vou comer uma lata de sardinha ao molho de tomate. Acho que dá na mesma! rsrs


À noite é 2 ovos cozidos e cenoura de novo(que tanta cenoura!) daí vou comer só os ovos(e sem a gema). 


Na dieta diz "não deve trocar de alimento nem substituir de horário", porém eu troquei de manhã a cenoura pela bergamota. Espero que não dê diferença nos resultados! 


Me pesei essa manhã: 77.5kgs. De domingo de manhã pra cá já perdi 4 kgs! *--* A dona M ainda está aqui, parece que nunca vai embora! Tô de saco cheio já -.- 


Ah, comprei diuréticos ontem. Ainda não tomei nada, porque não queria influenciar na perda de peso da dieta. Mas, agora que já mudei algumas coisas, nem adianta mais né? rsrs. Amanhã começo a tomar os diuréticos. Eu estou com muuuita retenção de líquidos, na verdade sempre tive, porém nunca tomei nada pra mudar isso. Uma vez eu fui fazer uma massagem(quase morri, não sabia que precisava ficar só de calcinha!) e a massagista disse que eu tenho muuita retenção de líquidos. Que o que eu tenho nos braços(e pernas e barriga.....) grande parte é líquido, e não gordura. Espero que seja! Assim eu elimino esses líquidos e elimino medidas :DD


Claro que vou começar a cuidar da ingestão de sódio, daqui pra frente. Ah, eu descobri uma bolacha cream cracker que tem 85% menos sódio! de 284mg passou pra 25mg! *-* e é comível, não é uma coisa horrorosa não. Amanhã eu falo aqui o nome, agora não lembro rs. 


Nossa, que post grande! :O
rsrs beeeijos meninas, tenham força sempre!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Terceiro dia da dieta da USP

Olaaa meninas! Tudo bem com vocês?
Primeira vez que estou postando do celular rsrs
Estou no terceiro dia da dieta! E estou firme e forte. Finalmente achei o controle que procurava há anos!
De ontem pra cá perdi mais um quilo. Ao total nesses três dias (de domingo demanhã até agora) já perdi 3,2kgs! To tão animada *-*
Amanhã de manhã eu passo nos blog de vocês, agora vou dormir pois estou cansada.
Beeeijos, e tenham força sempre!