sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Começo de 2012








Olá meninas, como estão? Eu estou animada, acho que pela primeira vez no ano. Como está indo esse começo de ano pra vocês?
Pra mim está indo bem, estou comendo não muito, aceitável rs, mas já emagreci 2 kgs essa semana. Espero continuar assim hehe. 
Fiz um caderninho pra 2012. Coloquei várias dicas e todas as minhas metas para 2012. 
Uma delas é vir escrever aqui pelo menos uma vez por semana. 


Algumas regras eu estipulei para passar o ano, de acordo com os dias da semanas.
Segundas feiras: LF 200kcal
Quartas feiras: NF
E nas terças, quartas e quintas o máximo é 800kcal e nos finais de semana é 1500kcal. Eu não posso quebrar de jeito nenhum essas regras, a não ser que eu esteja em alguma dieta que me obrigue a comer na quarta, por exemplo. 
Eu sei que 1500kcal é MUITO, mas vai ter dias ao longo de ano que vou(espero) ir à festas, a jantares e tudo mais. Eu posso ficar de nf se quiser, mas não posso de jeito nenhum ultrapassar as 1500kcal. Acho que me entenderam rsrs. Posso comer menos, só não posso comer mais. 


Quero ser hiper sincera, então, aqui vai meu peso(no início do ano): 82kgs. Eu sei, eu sei, engordei muuuuuuuuuuuuuito no ano passado, e tudo mais, mas não quero mais pensar nisso. Não adianta chorar pelo leite derramado, certo?
Então. 
Minha meta é chegar a 45kgs até o final do ano. Isso é 37 kgs a menos. Se eu perder 0.7kgs(o que é super fácil, vamos combinar) por semana, eu vou terminar em 30 de dezembro. 
Essa semana eu já emagreci 2 kgs, e se eu continuar assim, já chego na minha meta em maio. 


Espero esse ano ser mais ativa aqui no blog, postar mais e visitar vocês mais frequentemente. 
Enfim, desejo a vocês um óooootimo 2012!