terça-feira, 11 de setembro de 2012

Segundo dia do desafio


Oláaaaa meninas! To passando aqui pra atualizar sobre o desafio. To no segundo dia! E to indo bem! 

Ontem (10/09)
Almoço: Uma maçã: 67kcal
Janta: Um pedaço de carne assada(me matem): 301kcal
Total: 388 kcal!

Hoje: (11/09)
Café da manhã: 1 banana: 90kcal
Almoço: 2 iogurtes: 200kcal + 1 copo de refri(me matem²) 150kcal : 350kcal
Total: 440kcal! 

Eu sei que é cedo ainda pra fechar o total de hoje (agora é 11:40), porém hoje o dia vai ser corrido e não vou ter tempo mais pra nada, então hoje não como mais, só amanhã. 

Apesar dos deslizes(carne ontem e refri hoje) eu to indo bem. 
Amanhã eu passo aqui de novo! rs. 

Beeijos meninas, foorça sempre! E boa sorte pras meninas que também estão no desafio!

5 comentários:

  1. Você tá indo bem! Dias corridos são os melhores, não sobra tempo para comida!haha
    Muita força florzinha! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uau.. começou bem! Tomara q continue assim..
    Esse desafio é só entre as ? ou pode ser com mais meninas?


    Beiiiijo magrelitos rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!! estou te acompanhando!!! te adc no face!!
    quero participar do desafio também!!! beijos!! forçaa!

    ResponderExcluir
  4. Muita força, querida! Que tudo de certo :)

    ResponderExcluir