segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio


Olá meninas! Desculpem pelo sumiço, mas depois dos acontecidos eu fiquei muito desanimada até pra vir aqui. Comi, comi, comi. E engordei. ARGH! Eu sempre desconto na comida! Mas enfim, já estou melhor agora, e controlando a comida de novo. 

Hoje to começando um desafio junto com umas meninas do facebook, que vai até dia 10. To super animada! Pelo menos assim, com desafios, eu me animo e tenho mais força. O objetivo do desafio é o grupo(que é formado por 5 pessoas) junto perder 15kgs até o final. Fácil, né?

Hoje começam minhas aulas na faculdade(finalmente greve acabou!), então a correria começa. Acho que vou fazer um lf hoje, de duas maçãs. 
Amanhã eu passo aqui pra dizer como estou indo. Beeijos, foorça sempre meninas! 

10 comentários:

  1. *.* também vou participar desse desafio!!!!!! andei engordando demais ultimamente :/ tomara que eu consiga emagrecer esses 15 kg... Estou precisando muito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vamos emagrecer juntas então *-*
      eu também engordei demais :((
      vai conseguir sim flor!
      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Eu também estou junto nesse desafio. Que bom que você voltou, querida! Postando novidades você acaba se autocontrolando. Sorte pra nós no desafio! UHU! Estou animadissa também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando! *-*
      Pois é, assim o auto controle é mais presente! rsrs
      Sooorte pra nós! *--*
      beeijos flor, foorça sempre!

      Excluir
  3. Ah flor... É meu sonho perder 15kg em um mês! *o*
    E tipo, qual o plano alimentar do desafio? NF?
    Sorte e controle, minha linda!

    Ah... Que bom que a greve acabou! Agora é focar!

    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, o meu também flor! *-*
      O plano alimentar até agora é aberto, cada um faz o seu... eu acho melhor, assim cada uma adapta com a sua rotina, né?

      poois é, não via a hora da greve acabar! rsrs

      beeijos flor, brigada pela força!
      foorça sempre!

      Excluir
  4. pode me dizer que grupo no fb é esse? preciso de ajuda pra me controlar

    ResponderExcluir
  5. borboletaaaaaas.. me ajudem a fazer minha page crescer?http://www.facebook.com/pages/Anna-e-Mia/192277337582712

    ResponderExcluir