sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Começo das aulas - peso



Oláaa meninas! Estou hiper animada hoje, apesar de ter tido um deslize. Me pesei, estou com 4kgs a menos, desde a última vez que me pesei(que faz umas duas semanas). Eu sei que é pouco, mas já é alguma coisa! Uma calça minha que antes estava apertada, agora já tá começando a ficar folgada. Acho que perdi esses 4kgs só de perna, rs. 

Hoje começaram as minhas aulas no curso de moda. To gostando até agora, mas sei que daqui a pouco vai começar a ser uma correria, ainda mais com os projetos da faculdade :S

Amanhã vou fazer um LF de 400kcal, sábado e domingo pretendo ficar de nf, e semana que vem quero começar alguma dieta, ainda não decidi, rs. 

Faltam 95 dias para o ano novo, então tenho 95 dias para chegar na minha meta! GO GO GO! 
Beeijos meninas, foooorça sempre!

24 comentários:

  1. Boa sorte no LF! Preciso axar minha coragem

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelos 4kg perdidos com certeza vai conseguir alcançar sua meta.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 4kg, já é uma grande conquista! Força aí no LF e no NF! Beijoos e stay strong butterfly! :-*

    ResponderExcluir
  4. oi flor amei seu blog ....
    sou ana e mia mas fiz um tratamento e agora to uma baleia
    gostaria de ti pedir p me seguir e se puder me ajudar meu msn e sheyllathock@hotmail.com
    bjus
    eh parabens pelos 4kg a menos
    gogogo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4kg eliminados !!!!
    seja forte, realmente ... 95 dias, como passou rápido né ? E vc faz curso de moda, que lindo *.*
    Sou louca com esse curso ! bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos kgs eliminados flor!
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Lf: little food, quando você determina uma pequena quantidade de calorias a serem digeridas no dia.
      Nf: quando você fica sem comer (no food).

      Excluir
  8. Isso aí Cassie! 4kg a menos é uma maravilha!
    Continua assim que outros virão!

    ResponderExcluir
  9. Meninas olá! tava aqui pensando,seria legal se cada uma de nós criasse uma conta no msn pra conversar em tempo real,a gente inventa um nome,para não precisar se expor !
    O que acham?

    ResponderExcluir
  10. Ahhh cas *-*
    que bom , ja emagreceu bem e daqui a pouco com a correria da facu vc esquece de comer e vira borboleta okay?

    Beijos Doll!
    Força para nós (:

    ResponderExcluir
  11. Oi! Amo aqui demais :') rs.
    Segue se gostar?

    ResponderExcluir
  12. oi meninas sou nova por aqui tenho muito a aprender mas tambem tenho boas dicas para dar me sigam bjs.
    http://blog.clickgratis.com.br/diarioanaemia/

    ResponderExcluir
  13. força aí menina, eu não gostaria de passar o meu dia todo contanto quantas calorias tem a maçã que comi, ou o chá que tomei, mas não julgo ninguém pq se vc quer alcançar seu objetivo tenha força, foco e fé, mas tome cuidado com sua saúde acima de tudo, não deixem a ana e mia te prejudicarem, lembre-se que vc ta no controle sempre ;))

    me conte uma coisa, 1,61de altura e 52kg é bastante? bjos.

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR ME AJUDEM! SOU UMA MIA MAS DE TANTO VOMITAR NAO CONSIGO MAIS, SERIO, NÃO DÁ, QUERO SER UMA ANA MAS A MINHA COMPULSAO NAO ME DEIXA, E MEU NAMORADO ESTA NA MINHA COLA NAO ME DEIXA ALMOÇAR, ESTOU COM 53K TENHO 1,57cm QUERO IR PARA 44 ATE DIA 15 DE DEZEMBRO, MAS PECISO DE AJUDA, ESTOU DESESPERADA!!! ENTRE EM CONTATO CMGO babii_avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ehh parabens menos 4 kilos <3
    vai firme que vc chega la
    vou seguir *_*

    http://mylitleworldtcp.blogspot.no/

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR ME AJUDA EU QUERO MORRER, SOU UMA PORCA GORDA NOJENTA, EU ME ODEIO SOU MUITO GORDA, POR FAVOR ME AJUDA, COMO FAÇO PARA TER FOÇA DE VONTADE E NOJO DE COMIDA, O ECA AJUDA? POR FAVOR ME EXPLICA, ESTOU A BEIRA DO SUICÍDIO, NÃO QUERO SER ESSA BALEIA.
    POR FAVOR ENTRA EM CONTATO, EU TE ADMIRO MUITO
    Xx
    Julia_motta_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, linda! Eu estou acompanhando o seu blog e torcendo opera que você consiga terminar esse desafio! Eu estava pensando, que grupo no facebook é esse? Eu preciso muuuuuuuito emagrecer, ando comendo demais... Beijos!

    ResponderExcluir
  18. 4kg é muito siim!
    Tem que ficar feliz!
    Boa sorte com sua meta!

    Vai consegui se continuar com essa garra!

    Saudades!
    DDD*

    ResponderExcluir
  19. Parabéns linda, continue firme e forte sempre *-*

    ResponderExcluir
  20. visitem meu blog hihi ^^ http://annaemiaamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii eu gostaria muito de conversar com vocês ,se vocês quiserem é claro ,preciso fazer um trabalho sobre a vida de anna e mia ,e estou muito interessada em saber a rotina de vocês ' ,caso queiram me ajudar por favor mande uma mensagem para mim nesse email larissa_of_beach@hotmail.com Obrigada'

    ResponderExcluir