segunda-feira, 17 de setembro de 2012

8º dia do desafio - Auto controle

Olá! Hoje é o 8º dia do desafio. Hoje eu estou indo bem, até agora comi duas bananas(180kcal) e não pretendo comer mais nada até amanhã. Apesar de hoje estar indo bem, não foi assim no final de semana. Tive compulsão sexta e sábado :( Mas né, fazer o que,  tenho que me reerguer e compensar. Estou hiper motivada hoje. Já não aguento mais viver assim tão gorda, estou desperdiçando minha vida! Daqui pra frente, nada de compulsões. O auto-controle voltou com força total. 


Hoje li isso num tumblr: 


"if we don't kill ourselves, we'll be the reasons for a messed up generation…
Suddenly, the thought of dying doesn’t scare you. You don’t look while crossing the road anymore, and you take however many pills fall out of the jar. You secretly have that sensation in your stomach when you feel more then five delicate pills lying in your hands, as they slowly descend down your throat. You realize you’re not afraid when you hear the eerie creaking noises in the dark of the night, because you hope they’ll get you. You stop caring about yourself, unconditionally. Nothing about you matters anymore, and at some point, you look at yourself, and instantaneously become afraid. You now seek out dangerous things because you want destroy the monster that engendered all of this pain. But at some point, you realize you’re not frightened by the monsters under your bed that used to petrify you when you were young, because the real monsters don’t hide in dark conners, or under tall beds. The real monster lives inside you, and you can’t run away from yourself.  
You starve and hurt, just to be thin. Not caring if, what you do is a sin. Bones are the goal, the game is to win. But what happens when the game is done, you’re out of luck. No one has won, but your insanity can’t be undone. "
O fato de eu ter me identificado, é triste? :( 

6 comentários:

  1. Iei minha Cass motivada voltou *-*
    Quer dizer em partes né?

    Ai li o texto do tumblr e desanimei de novo.
    Creio que algumas partes me lembraram eu mesma a alguns anos atras...

    Procure ficar feliz Doll e melhor que tudo o que estava escrito que vc se identificou some oks?

    Beijos (L

    ResponderExcluir
  2. Florzinha estou seguindo seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Oi floooooooooooor, que saudade :)

    Acho que nem se lembra de mim! :)
    Que bom que segue firme no desafio, força! Quando começar outro, me chama que também quero participar.

    Beijão, dá uma passada no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou a iniciar este processo de ana mia. Mas estou com algumas dificuldades...se me poder ajudar agradeço!
    beijo*
    http://anamiadiar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, dá uma força aí! Esse é meu blog! Preciso de vocês! Obrigada borboletas, e lembrem-se: Stay strong ever! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou conta um pouco da minhaa historia de vida ,eu tento tem a mia como amiga mais nao consigo eu sou uma gorda horivel q um dia nem garoto olha por que eles nao gosta de garotas gorda tenho conpucao por comida e depois raiva de mim por tem cumido tanta besteira eu era linda um corpo de bota inverja muitas garota e emgravidei e fiquei um mostro me ajude

    ResponderExcluir