sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dieta





Olá meninas! Bom, primeiramente, vocês viram o post no blog da Scarlett? :( Eu não a conhecia, passei a visitar o blog dela há pouco tempo, porém me sinto muito mal por vê-la partir :( 


Dieta: Pois então, eu tinha começado a Dieta ABC no sábado né? então... Sempre tem alguma coisa pra atrapalhar. Primeiro que o boyfriend não pôde começar comigo, pois ele tinha essa semana várias 'jantas' no trabalho dele para ir, e aí não ia poder ficar acompanhando a dieta. Segundo que terça-feira chegou aqui em casa uns parentes, cheios de comida e 'coisas boas' pra comer, e ficaram aqui em casa até hoje de tarde. Não deu pra ficar na dieta. Mas enfim, já pretendo recomeçá-la, e dessa vez, junto com o boy. Iremos começar no Domingo. Até lá vou ficar de lf mesmo. 


Não sei que peso estou, estou com MEDO da balança. Só me pesarei domingo, quando começar a dieta. 


Beijos flores, força sempre! 

20 comentários:

  1. Oie flor, nossa é tão chato quando nos atrapalham nas dietas ne?!Espero que consigas fazer agora. Boa sorte ai e ótimo final de semana.
    Bejuh e muita força!
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito!
      Vou conseguir sim hihi *-*
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Força gatona vc pode tudo não esquece disso !
    Tu vai conseguir é só acreditar, beijão :)

    ResponderExcluir
  3. verdade, sempre algo atrapalha, tomara que dessa vez de tudo certo
    beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim hihi
      beeijos flor, foorça!

      Excluir
  4. Força na dieta! Com a ajuda do namorado deve ser muito melhor, né flor?
    Ah... A história da Scarlet foi muito triste mesmo! :(
    Nem me fala em medo da balança... Tô na TPM! :O
    Força, minha linda...
    Cheirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, bem melhor! assim me sinto menos sozinha e com mais força hihi
      pois é :(
      Beeijos flor, foorça sempre!

      Excluir
  5. Oiie amor força na dieta...
    Olha tem pouco tempo que Anna chegou ate mim eu preciso de dicas e ajudas de muitas Annas me add no MSN:ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

    Visita lá meu blog beijos http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Força no recomeço da dieta florzinha (:
    -
    Mudei de endereço do blog viu agora é esse aqui: http://trying-tofly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada flor *--*
      vou visitar seu blog hihi

      Excluir
  7. Ainn, flor, que tudoo, seu boyfriend faz dieta junto com voce? adorooo. O meu me critica o tempo inteiro por eu fazer dietas e nao perde uma chance de me oferecer porcarias. Enfénn, boa sorta na dieta ABC, eu ja tentei uma vez e nao consegui rsrsr mas emagreci 2 kg nas 3 primeiras semanas ;) beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim *-* Ahh, que coisa chata! Meu namo já foi assim, mas depois que ele engordou um pouco, só me apoia e faz junto RSRS
      Brigaada flor!
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  8. caramba que triste o caso dela néh, eu tbm não conhecia mas fiquei meio sem jeito sei la =/ no entando nem comentei...
    Emfim tomara que tudo certo em sua dieta viu amore, ABC é bem dificil, pelo menos eu acho néh

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa o q aconteceu com a Scarlet? O blog dela ta fora doar

    ResponderExcluir
  10. oooi *-* adoro seu blog , to acompanhando ele a um tempo , me segue? sou novata por aqui *-*

    ResponderExcluir
  11. oiiii amei seu blog, dá uma olhada no meu baratinando21.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. visita meu blog beijinho http://girlsfromattitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que houve com a scarlet o blog ficou inacessivel gente

    ResponderExcluir
  14. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir