segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agosto, mês do desgosto.


Olá meninas, como estão?

Semana passada foi péssima pra mim. Primeiro: meu gato morreu. Eu sei que é meio superficial ficar triste por causa de um animal, porém eu era muito apegada à ele. Ele era extremamente querido, fofo, me animava quando estava triste, nunca fazia nada pra me desagradar. Ele gostava de mim e estava sempre demonstrando isso. Pra quem não tem amigos, um gato é um amigo e tanto. Ele tinha 6 anos, já tinha passado por poucas e boas. Uma manhã ele simplesmente apareceu morto. Não tinha nenhum machucado, nenhum corte, não tinha nenhum sinal de ter sido envenenado, e estava com os olhinhos abertos. Ele sempre teve problemas nos rins, tomava remédios, então acho que aconteceu alguma complicação, não sei. 

Meu avô. Ele sofreu de trombose, e precisou tirar/cortar uma perna. Ele já é velhinho, tem 80 anos, porém era hiper saudável, trabalhava na roça, comia de tudo, sempre animado, mais saudável que eu. Eu havia visitado ele(meus avós moram muito longe) em junho, e ele estava super bem. Agora, 'do nada', mudou tudo, ele está fazendo vários tratamentos e tudo mais. Ainda não o visitei, estou sem dinheiro pra viajar. A dor no coração tá cada vez apertando mais.

Com tudo isso acontecendo, o que mais tenho tido é compulsões. Já ganhei tudo o que tinha perdido em uma semana de abc. Não vou recomeçar a dieta por enquanto, vou só fazer lf, que comecei ontem. 

Status: Depressiva e com fome. :(

37 comentários:

  1. Oi Cassie!

    Sinto muito pelo seu bichano.Junho foi meu Kanzeon q se foi.Do mesmo jeito q o seu,apareceu morto,e já tinha problemas sérios de saude,devido a vida infeliz das ruas onde foi pego.

    Pros outros um gato,pra gente alguém da família,a inocente criatura q nos dava alegria todos os dias ;(

    É sempre um susto quando alguém da família adoeçe do nada,ainda mais pessoas do campo,super naturais como teu avô.Desejo melhoras pra ele,viu?

    Seja forte Cassie.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Sinto muito pelo seu gatinho :/ é tão ruim quando a gente perde, depois de nos apegar tanto :/
      Sim! Concordo totalmente, pra nós eles fazem parte da família, são nossos 'apoios', que nos alegram sempre.
      Brigada pela força flor!
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Nossa flor sei bem como é, eu tenho uma gatinha, ela é filhote ainda não tem nem um ano, eu a amo.
    Ela é muito querida, fiquei com dor no coração quando tive que le-va castrar.
    Gatos são companheiros sim, sou totalmente contra quem diz que gatos são insensiveis.
    E quanto seu avô, sinto muito, aconteceu o mesmo com minha avó, a uns 2 anos atrás, o dela foi por causa da diabete, tiveram que amputar uma perna, os medicos disseram que já estava em decomposição.
    Foi horrível, mas vc e sua família vão se superar, acredite.
    Toda sorte do mundo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gatos são extremamente queridos e sabem quando a gente precisa de companhia.
      Muito obrigada pela força flor. Sinto muito pela sua avó :/
      Brigada flor!
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  3. Oh linda não fica assim, eu também sou muito apegada há animais de estimação fico muito sentida quando eles morrem, e nossa coitado do seu avô, mas vai ficar tudo bem, e eu sei que é difícil mas tentar manter o controle , bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela foorça flor :x
      beeijos, força sempre!

      Excluir
  4. Meu avô também era dá roça, superativo e etc, mas do nada apareceu uma doença no coração e agora ele está pra morrer, sinto muita pena dele e queria ajudar de alguma forma, mas nunca seio como, pois sou muito anti-social e não sei lidar com isso... :,(

    Sinto muito pelo seu g gatinho, na maioria das vezes os animais são melhores que os humanos, pois nos amam de verdade, queria poder ter bichinhos, já que não tenho amigos, mas sou super alérgica.

    Melhor não fazer a abc agora, se não pode ter mais compulsão, melhor ficar no lf...

    Kisu, espero que fique melhor, querida...

    Beatrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, sinto muito pelo seu avô :/ Espero que ele melhore!
      Eu também sou muito anti-social, isso acaba atrapalhando o relacionamento com as pessoas, até com nossos familiares :/

      Pois é, eles são mesmo melhores que certos humanos, pois eles nos amam de uma forma pura, e não falsa. Que pena que você é alérgica :( Eu era super alérgica, ficava extremamente mal quando ficava perto de algum animal(principalmente gatos), porém mesmo assim eu adotei uma gatinha, e depois de alguns meses(hiper mal) criei resistência à alergia! Hoje em dia não sinto mais nada, tenho vários gatos rs. Espero que um dia sua alergia diminua!

      Pois é, nem vou fazer a abc, vou deixar pra depois ;x

      Brigada pela força flor!
      Beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  5. Oi querida,todos que já perderam um animal de estimação sabe o quanto vc esta sofrendo, tbm perdi um cachorro que era assim comigo sinto sua falta ate hj, espero que seu avo melhore e que logo vc possa ir visita-lo entendo ter perdido o controle com todas essas coisas acontecendo, mas tenha força querida, espero que fique bem.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força flor!
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  6. Crio meu bicho como se fosse parte da família,mas ele é,já perdi muitos dos meus bichinhos e como isso dói,sinto muito pelo seu bichinho flor e pelo seu avo também.
    È normal isso flor,mas mantenha a calma q tudo vai se ajeitar com o tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Pois é, eu também já perdi muitos bichinhos, e cada um trás uma dor e uma falta que nunca vamos esquecer :/
      brigada pela força!
      beeijos flor, força sempre!

      Excluir
  7. Melhoras linda, no fim tudo dará certo.
    Beijão, Hanny

    ResponderExcluir
  8. Eu sofro muito mais quando um animal meu morre do que quando um parente morre, os animais estão sempre conosco, quando estamos tristes e felizes, eles não perguntam se estamos bem apenas por perguntar, você vê nos olhos deles quando eles estão realmente preocupados conosco.
    Eu tinha um gato que era super apegado comigo, mas ele teve uma virose e não sobreviveu, eu passei chorando semanas e até hoje quando eu lembro me deixa triste, mas pense, ele está no céu e ele foi o melhor que ele pode pra te fazer feliz, sem pedir nada em troca (além de comida e carinho :P).
    Força amiga, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Os animais demonstram que gostam da gente, nos amam de uma forma 'real' e pura, e não de uma forma falsa.
      Sinto muito pelo seu gatinho flor :/ Eu estou chorando direto por causa do meu, mas sei que eu tenho que pensar nas coisas boas, e 'aceitar'.
      brigaada pela força flor!
      Beeijos, força sempre!

      Excluir
  9. Cas , eu sinto muito pelo miau :/
    ando meia neurótica com meus cachorros e nem imagino um deles morrendo , e sinto mais ainda pelo seu vovô :/²
    Espero que ele e vc fiquem melhor.

    Beijos Doll e força que vc muiiiiito forte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor!
      Muito obrigada pelo apoio e força <3
      Beijos, foorça sempre!

      Excluir
  10. Cassie, passei no seu blog pra deixar um oi e acabei vendo esse post. Seja forte! Seu gatinho está em um lugar melhor agora... e vai dar tudo certo com seu avô! Estamos todas torcendo por isso. Logo logo você consegue ir visitar ele. Continue forte com o lf. Tudo vai ficar bem! Beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, muuuito obrigada pela força! mesmo! <3
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  11. oiew borboletas desculpa o incomodo mas segue aii e leia o meu blog http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, sinto muito pelo seu gato, e pelo que está acontecendo com o seu avô; meu avô também está com problemas de saúde, acho que entendo como é difícil pra família ver uma pessoa querida mal... Estou torcendo pra que fique tudo bem. Continue forte! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é difícil mesmo :/
      Obrigada pela força flor, Seja forte também!
      Beeijos! <3

      Excluir
  13. Oi, ficar triste pelo seu gato é normal, ele era um amigão. e muitas vezes animais são mega melhores que pessoas. enfim, sinto muito por ele, e pelo seu avô, o meu está passando por uma fase ruim também, e como eu moro longe é difícil não ficar preocupada. mas é continuar forte e esperar que tudo dê certo. estou torcendo por vc (e seguindo seu blog :3 lindo, por sinal). força :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! pois é, as vezes animais são beem melhores que pessoas :/
      Muito obrigada pela força! Tenha força também flor!
      beeijos!

      Excluir
  14. Sou nova aki e amei o seu blog... Toh entrando para a familia ana/mia agora.. Alguma dica?? Obrigada =]

    ResponderExcluir
  15. sei bem como é isso
    sou super apegada ao meu Gabriel (poodle) e muits vezes imagino como será quando ele se for...
    depois de um tempo afastada estou voltando com um novo blog
    amei o seu...
    estou montando o meu.. melhor criando hoje...
    beijos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Espero que ele fique ainda bastaaaaante tempo com você! Perder um animalzinho é péssimo :(
      Obrigada flor! vou visitar o seu hihi
      beeijos!

      Excluir
  16. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que péssimo isso!
      vou visitar ele hihi x)
      beeeijos!

      Excluir
  17. olá, Cassie! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto os ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias.
    meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  18. Oiee Cassie ! Linda, tens de ter força, coisa que eu não tive, minha vó esteve doente, e quase rolei de gorda, já que uma bola eu já sou ¬¬, siga com força e você atingirá o que quer, estou á seguir, se der dê uma passada pelo blog, estarei aqui sempre que der, força princesa =*

    ps: estou rezando pelo seu vôzinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! muuuuito obrigada pela força!
      pois é, eu fui fraca e também engordei um monte :(

      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  19. Oiie amor não sei se você estava seguindo esse blog http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/ ele é meu só que minha mãe mecheu nos meus papeis e acobou jogando o email e a senha rora então eu coloquei minhas postagens desse blog nesse aki http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br/... vou começar a postar nele beijos


    to seguindo

    se de adc no MSN preciso de dicas e pessoas para conversar beijos boboleta

    ta aii MSN: ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Vou seguir seu blog hihi :)
      beeijos!

      Excluir
  20. Oi, , Cassie, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação. Ele ainda precisa crescer.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  21. olá,amei o blog flor to te seguindo ..me segue tbm?
    https://minhavidaananemia.blogspot.com e me add no msn? luana_santos1344@hotmail.com bjss =]

    ResponderExcluir