segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades - Dieta


Ok, nem vou comentar do meu sumiço porque tá virando um caso sério, rs. Porém agora estou de férias, tanto das aulas quanto do trabalho, então vou ficar mais ativa aqui rsrs. 


Vamos às novidades: 
*Passei no curso de moda que eu queria fazer, em primeiro lugar! e em 10º lugar geral(de todos os cursos). Chique né? e olha que não estudei nada! Me matriculei, e as aulas começam semana que vem, dia 31. Dessa vez não vou fugir! Vou fazer tanto o curso de moda quanto continuar na faculdade de T.I. As duas áreas não tem nada a ver, vai ficar extremamente puxado pra mim(porque o curso de moda é muito prático, vai ter muita coisa pra fazer e costurar em casa rs, e a faculdade é muito teórica, vai ter muitos artigos e trabalhos pra escrever, como sempre). Vai ser difícil manejar o tempo pra dar conta, mas nem que eu precise virar um zumbi e não dormir mais, eu vou conseguir. Chega de fugir das coisas! 


*Não lembro se já falei que estou trabalhando, mas se já falei vou falar de novo: Estou dando aulas de inglês em uma escola de idiomas. Às vezes eu gosto, pois eu amo falar inglês, e eu e as outras professoras ficamos conversando em inglês ^.^ , mas às vezes dá vontade de me enforcar de tanto aluno burro. Por fora eu sou hiper paciente, mas dentro da minha mente eu fico xingando esses bando de porta e imaginando suas mortes. rsrsrsr Mas ok, é assim mesmo né, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim... 


*Vou começar essa semana aulas de direção, pra tirar carteira de motorista! Vai ser hiper fácil pois já dirigia de vez em quando(mesmo sem carteira), mas mesmo assim dá um certo frio na barriga. Medo de não passar no exame médico, por causa da minha obesidade mórbida e ouvir um "você tem que emagrecer, tá muito gordinha". Ok, sei que isso não vai acontecer, mas mesmo assim. Será que vão me pesar? 


*Dietas.... Ok, estou evitando esse assunto, eu sei. Fiz um nf esse final de semana, e hoje(dia 23) estou começando a Dieta Perdida com umas meninas do face. Animada pra dieta! Eu estava com receio de postar nesses últimos dias, pois a balança me deixou hiper desanimada. Engordei! Estou com 83kgs. Não tive muitas compulsões esses dias, porém eu comi como uma pessoa 'normal', não fiz dieta alguma. Isso só me fez engordar! Aff. Não sei se é só retenção de líquidos, porém só de ver os números aumentarem já dá uma dor imensa.  Espero perder bastante peso com a dieta, pra me animar um pouco e voltar pros trilhos. 


Vou parar de escrever, se não amanhã não terei nada pra falar rsrs. 
Até mais, beeeeeeeijos garotas, fooorça sempre!

6 comentários:

  1. oi lndinha! amei seu blog, agente já se conhece do face do grupo borboletas ne. mas nai tinha visto seu blog.
    depois da uma passadinha no meu.
    ^^
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, rsrs!
      já passei no seu blog, amei *-*
      beeeijos flor, foorça!

      Excluir
  2. Nossa tanta novidadesssssssssssssss!
    Que não sei nem por onde começar! Aliás, sei sim!
    Parabenssssssssssssssss!! Por ter passado em primeiro lugar no curso de moda!!

    E mas agora realmente não vai ter tempo, mas não desista nenhum dos seus objetivos aqui, tudo vale apena... continue a lutar e consiguira!!

    Estou muito feliz por ti linda!

    Olha abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai brigada flor *---*

      Pois é, vai ser difícil, mas não vou desistir não! Obrigada pela foorça *-*

      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  3. Quanta coisa!!! =D
    Parabens amooor, ótimos resultados =D
    Espero q dê tudo certo, e com o trabalho e as duas faculdades vc n vai ter tmpo p comer! isso é otimo
    boa sorte p tirar a carteira de motorista =D
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada flor! *-*
      poois é! isso é óoootimo mesmo, mal posso esperar pra começar a correria!
      brigaaada! hihi
      beeijos, fooorça!

      Excluir