terça-feira, 24 de julho de 2012

Dieta - exames - óculos

Olá flores! To passando aqui rapidinho só pra atualizar.

Dieta: Primeiro dia da dieta perdida foi fácil! O estipulado era 100kcal, ingeri 90kcal(uma barrinha de cereal). O dia foi corrido, não tive tempo pra comer, comi a barrinha só pra não ficar de nf mesmo, rs.

Carteira de habilitação: Ok, eu achei que seria fácil. Começando: fiz o teste psicotécnico hoje, e quando fui ver o teste corrigido, estava escrito assim: "nota: MUITO superior". Fiquei feliz né, claro. Mas daí veio o exame médico. Eu havia dito que não passaria, né? Pois bem, falei, atrai, aconteceu. Agora aprendo a não soltar mais coisas ruins pela minha boca. Eu reprovei já no primeiro exame: de vista. Descobri que sou praticamente cega! Não consegui decifrar UMA letrinha se quer! E olha que o médico aumentou o tamanho das letras três vezes! Ele até perguntou como eu consigo andar na rua, rs. Eu já sabia que tinha uma certa falta de visão(que começou de uns dois anos pra cá) porém eu achei que não era nada sério, pois nunca me atrapalhou em nada. Enfim: reprovei nesse, daí ele nem fez os outros testes. Tenho que voltar lá só quando tiver um óculos em mãos. Chorei, chorei. Fui num oftalmo na mesma hora (minha avó, milagrosamente, conseguiu um horário pra mim). Fui, descobri que o caso era sério mesmo rs, e já fui fazer um óculos, fica pronto quarta. Por fim, uma coisa que no começo odiei, acabei gostando. Escolhi um óculos bem bonito, bem hipster rs, que acaba dando a impressão de que meu rosto é mais fino e que tenho menos bochechas. AMEI!

Enfim, por hoje é isso. Amanhã eu volto aqui pra dar mais notícias rs(prometo que dessa vez, não sumo mais!)

Beeijos meninas, tenham uma ótima semana, com muita força, foco e determinação!

9 comentários:

  1. Eu uso óculos e detesto, hehehe, meu caso é estranho porque meu grau só é alto em um olho, fico meio tonta sem os óculos. rs Boa sorte com seus novos olhos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho que é normal, o meu também é mais alto em um olho do que no outro! rsrs. Obrigada flor *-*

      Excluir
  2. Ai flor, parabés pelo teste! Conheço um cara que reprovou nele 5 vezes seguidas! Haushausha...
    Eu também uso óculos, tica... Quer dizer, deveria, mas o meu passa o tempo todo na caixinha! Haushaus... Mas momow diz que fico sexy de óculos! :O
    kkkkkkkkk...
    Ah, me explica essa dieta perdida ai!?
    Cheirinho linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 5 vezes?? Que azar do cara hein! RSRSRS
      hahahha imagino! Achei que o meu ficaria na caixinha sempre também, porém eu até que to gostando de usar! rsrs. meu namo também disse que fiquei sexy de óculos! Esses homens... rsrsrs

      aah dieta perdida é de 30 dias de lfs de até 300kcal! Tem mais explicadinho aqui: http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/04/dieta-perdida.html rs.

      beeijos flor!

      Excluir
  3. Eu sempre quis usar óculos,sinto que sou meio cega tbm mas nunca fui ver se preciso usar ou não kk .~.
    Boa semana e boa sorte nas dietas amr
    sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se puder vai num oftalmo flor! Eu tbm nunca tinha ido ver sobre isso, achava que não era grandes coisa, mas nossa, de óculos o mundo fica tão mais bonito(e nítido!)RSRSRS sem contar que se vc tiver mesmo falta de vista, se não usar óculos vc pode ter dores de cabeça frequente, mais cansaço, coisas assim :/
      brigaada flor, pra você também! beeijos *-*

      Excluir
  4. : D
    Agora que vc sabe qual é o problema é fácil corrigir.

    Parabéns pelas calorias que conseguiu ingerir!

    Beijos Doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! hihihi
      aaah brigada *-*
      beeeijos flor!

      Excluir
  5. Aaaw dietas. Como eu queria conseguir segui-las... Admiro a sua força! Uma barrinha só! ual! Parabéns!
    Também chorei quando soube que precisava usar óculos há 5 anos atrás... Até hoje uso a armação mais discreta e invisível possível, sempre de parafusos. >< Que bom que você radicalizou logo e aceitou isso com uma armação diferente!

    Fica firme na dieta! beijos!

    ResponderExcluir