sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dieta ABC again!




Já vou avisando: Post longo. Porém bem humorado! :))


Ok, podem me matar e me estrangular: quebrei a dieta perdida hoje. Depois de cinco dias lindinhos e bem feitos, tive compulsão. Fiquei em torno de umas 1500kcal. Eu sei que não é uma super mega 'oh meu deus como você aguentou' compulsão, como eu tenho(TINHA! nunca mais vou ter) de vez em quando, porém já foi o suficiente pra me desanimar e tudo mais. MAS, resolvi assim deixar a dieta de lado e começar outra antiga e velha amiga: a Dieta ABC. Nem vou postar aqui dizendo como ela é por que já postei umas 96545678 vezes nos últimos anos(o blog já tem 3 aninhos!). Começando amanhã, terminarei em 15 de Setembro! Vou convidar o boyfriend pra fazer comigo, já que ele tá afim de começar uma dieta também(lembrando que de vez em quando ele faz nfs e lfs comigo, então ele aceitaria essa dieta de boa). 


Sobre os óculos: Já fiz, ficou bem lindzinho e fashion e combinou comigo. RS. Não sei se já falei, mas ele é azul com branco, com armação tipo wayfarer. Fiquei com uma carinha fofa de nerd que até gostei. Todo mundo elogiou, disseram que combinou comigo e que fiquei linda. Ok, vou aceitar os elogios, rs. 


Sobre as aulas: Novidade ruim mas ao mesmo tempo boa: Minhas aulas, tanto da faculdade quanto do curso de moda(pois ambos são federais), foram adiadas por tempo indeterminado por causa da greve. Não sei se fico triste por que depois vai dar trabalho pra correr atrás do conteúdo perdido, sem contar aulas no natal, ou se fico feliz pois assim tenho mais tempo pra vadiar, rs.




Como deu pra perceber, estou feliz e bem animada, mesmo com tanta coisa ruim(óculos? compulsão? aulas adiadas?). Estou tirando o lado bom das coisas ruins, e aproveitando isso. Não quero nunca mais deixar a depressão entrar na minha vida! Ela ainda está aqui, lutando pra ficar, porém eu estou expulsando-a à chutes e pontapés. Depressão nunca mais! 


Ah: Estou sem internet na minha casa, porém acho que até terça já estarei de volta online! -qq
Hoje vim dormir na casa da minha mãe só pra vir usar a internet e postar aqui, ownn. 

Beeeijos, foorça e determinação SEMPRE! 


19 comentários:

  1. Flor, se quiser mesmo participar do desafio, mas está sem internet em casa, posso te mandar os desafios por sms. Você que sabe, ok? ^^ Pra mim não é incômodo algum. ;**

    ResponderExcluir
  2. Ola amore.. bom te ver assim cheia de vida... tenho certeza que deve estar linda com seus oclinhos...rsrsrs.. sucesso ai na sua nova jornada.. super beijooo otima smana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrrs Brigaada flor *--*
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  3. Que lindo tudo!!!
    Primeiro o boy que encara Nfs e afins com você,sortuda e ver o lado positivo das coisas faz um bem danado né,sei exatamente como é,até pq ficar de mau humor não resolve os problemas né hihi quanto aos óculos eu também uso há anos e amo depois de um tempo acaba acostumando.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrrs pois é! Mau humor não trás nada de bom, nunca.
      Beeijos flor, foorça!

      Excluir
  4. Ahh dizem que essa dieta é muito boa, não deixa de contar tudo aqui, por favor.
    Muita força e um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. minha linda... que pena q a facul adiou neh....
    quanto aos óculos devem ter ficado lindos....

    Ah! não se preocupe com a dieta.... tenta de novo e de novo e de novo rsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! eu tava louca pras aulas começarem de uma vez...

      Vou tentar sim hihi, desistir jamais!
      beeijos, foorça!

      Excluir
  6. Olá,
    Com licença... Primeira vez no cantinho, tudo muito lindo por aqui! ^^
    Boa sorte na dieta ABC e muito bacana ter o namorado junto para dar um apoio ;D
    Fico feliz com todo essa sua animação, vendo o lado bom das coisas e não deixando a tristeza te derrubar, força garota!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah brigada *-*
      Brigaada pela força flor!
      beeijos, fooorça sempre!

      Excluir
  7. Queria fazer desta tu frase meu lema: "Não quero nunca mais deixar a depressão entrar na minha vida! Ela ainda está aqui, lutando pra ficar, porém eu estou expulsando-a à chutes e pontapés."

    Mas tá difícil viu! Eu acordo dizendo: "Sari pra lá!" E chego no meio do dia : "adhhhh que vontade de morrer"!

    Que merda é depressão!

    Mas que legal seu namorado fazer lf's e nf's com vc e se topa a dieta ABC vai ser maravilhoso. Eu não tenho a mesma sorte, meu namorado, sempre comento no meu blog, que engorda, fze de tudo! Aii já viu né?!

    Massssssssssssss vc esta realmente bastante animada. Fico muito feliz por isso!

    Continue assim Cassie!

    Abraços!

    DDD*determinação dedicação disciplina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah sei muito bem como é. Depressão é horrível! Mas nunca deixe de tentar mudar isso flor, uma hora você vai conseguir!

      ix! imagino como deve ser! :/

      brigaada pela foorça flor! *---*
      beeijos, fooorça sempre!

      Excluir
  8. Gente me ajuda, sou nova nisso e preciso emagrecer de 6 a 8 kg em 11 dias. se eu fizer tipo uma suuuuper dieta de emergencia na risca eu consigo né?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. que bom que voce ta animada e lutando contra a depreçao, achei muito fofo seu namorado fazer nf e lf com voce, own
    quero um desses pra mim, haha
    beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sim hihi
      Fofo né! rsrs
      beeijos flor, força sempre!

      Excluir