sexta-feira, 29 de junho de 2012

LF - Sumiço



oooi flores! como estão?
estou meio sumida, eu sei, eu sei :( 
acabei tendo umas compulsões, morro de vergonha de vir postar aqui e mostrar que fui fraca! 
mas.... é a vida. não posso me esconder, né?

Hoje vou fazer um lf de 200kcal. Era pra fazer nf, porém hoje a tarde eu vou ter que andar bastaaante, e hoje o dia está calooor demais, fico com medo de acabar desmaiando! isso sempre acontece -.- então pra evitar, vou comer uma maçã e dois maracujás. Até que tá bom, né?

sobre as minhas metas: acho melhor eu escrever em outro post, porque agora estou sem tempo, rs. mas são metas bem simples e fáceis, que é pra eu não burlar! 

beeeijos, fooorça sempre!


(obs: não gosto de postar fotos de revistas aqui no blog, porque não é uma coisa que me inspira muito pois sempre tem muito photoshop e tals... mas a emma stone está liiinda demais nesse editorial da vogue, não resisti! rsrs)

12 comentários:

  1. Boa sorte no LF, coração, está calor aí também? Aqui nem parece que estamos no inverno, chega a ser bem estranho hehehe Linda foto. =)

    ResponderExcluir
  2. Feliz em achar um blog seu atualizado, achei que só tinha o tumblr.
    Hoje é dia de LF pra mim também. Você sabe como afastar o mau humor nesses dias? Te contar, parece impossível, pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou passando pra dizer que estou seguindo ok. Adoro o seu blog. ;) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hey, aqui é o teu canto, teu mundo, não tens que se desculpar por absolutamente nada, e nós que te visitamos vamos te apoiar sempre.

    Tenho medo de LF... sempre tenho uma compulsão logo após um... mas admiro quem faz.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. maracujás e maçãs são ótimas frutinhas! Acrescento laranja e pêra tbm pra variar.. ;)

    E nunca se envergonhe de vir aqui. Como disse a Marcy aí em cima, aqui é o SEU canto e de mais ninguém. Quem achar que você não é forte que atire a primeira pedra ou mexa o dedo gordo no mouse pra clicar em fechar. Ponto final!

    Sempre estaremos aqui para esses momentos ruins em que vc não estiver tão bem e acho que é pra isso que servem as amigas (até as virtuais rsrs).

    Fico feliz de saber que é você. Restou pouca gente daquele tempo ainda postando e como eu gosto de fuçar o passado, não me sinto tão a vontade nesses blogs novos que apareceram.. rsrs

    se cuida <3

    ResponderExcluir
  6. Cara eu nunca fiz um lf de 2oo. Sorte aí.

    ResponderExcluir
  7. Ola aore, espero que esteja bem... sucesso nas suas metas otima semana

    ResponderExcluir
  8. Gente, sou nova aqui quem puder me seguir e puder me dar dicas e me ajudar, fico agradecida! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Flor... Saudade! Como você está?
    Não some não... Olha quem fala né? Rsrs
    cheirinho

    ResponderExcluir
  10. entre em nesse bolg pode ser q tenha algo lá q lhe ajude

    http://annaemiadeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, comecei a acompanhar seu blog hj e estou adorando. Tb estou em LF. Espero que não demores a postar de novo, seu blog é mto bom e inspirador. Favoritei no meu ;)

    ResponderExcluir