quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aniversário - Maioridade





Olá meninas! eu ando muito sumida por aqui, o tempo tá muito corrido. Hoje é um dia especial para mim: é meu aniversário! Estou fazendo 18 anos! estou feliiiiiiiizzz demais. Estou finalmente me livrando de uma barreira a qual sempre me senti presa: idade. Eu sempre fui 'adiantada' em tudo, nos estudos, no trabalho, até na minha 'mentalidade', sempre fui independente. afinal, já vão fazer dois anos que eu tenho meu apartamento, que eu to fazendo faculdade, já to trabalhando, to pagando minhas contas, enfim...  agora não preciso mais pedir pra minha mãe assinar as coisas por mim! rsrs quero tirar minha carteira de habilitação loooogo, pois minha mãe não aguenta mais ter que me levar e buscar todo dia do trabalho rsrs. 


Bom, minhas dietas não estão indo muito bem ultimamente. Semana passada eu viajei para a casa de meus vós, comi muuuito(eles são italianos, então imagina a comilança interminável) e essa semana, como tá sendo muito corrida e não tenho tempo de preparar comida, acabo comendo qualquer coisa quando tenho tempo, e esse qualquer coisa é geralmente coisas calóricas e nada saudáveis. MAS, como é meu aniversário hoje, CLARO que vou fazer metas, né? Estou preparando alguns objetivos e metas para até o final do ano, amanhã eu posto aqui. 




Estou pensando em fazer uma tatuagem(agora tenho 18, agora posso rsrs) que simboliza duas coisas: meu pai querido, e o meu amor-próprio que daqui pra frente vou tentar criar. É um coração, bem pequeno, no 'peito' no pé, tipo esse da foto: 

O que vocês acham? Eu amo tatuagens, porém ainda não tenho coragem de fazer, tenho medo de chegar daqui a alguns anos e não gostar mais. E agora? rs

Amanhã eu passo aqui de novo e aí visito o blog de vocês, pois agora eu estou sem tempo. Até mais! Beeijos meninas, tenham força seempre! 

28 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!
    Eu também amo tattoos, tenho duas. Amei essa que vc escolheu, até deu vontade de fazer também haha, mas por enquanto não vou fazer mais.
    Mas olha, enquanto vc tiver na dúvida, não faça.
    Mas, acho que a sua é discreta e bem legal, eu nao me arrependeria. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *-*
      poois é, ainda estou na dúvida :x
      mas ela é bem discreta, simples, acho também que eu não me arrependeria hihi
      beeeijos flor, brigada pelo conselho *-*

      Excluir
  2. Feliz Aniversário, tudo de bom hj e sempre pra vc linda, que o universo conspire a seu favor, e todos os seus mais lindos sonhos se realizem, pois vc mais que qualquer pessoa, merece isso <3
    Que data feliz heim, bem marcante dizem, não vejo a hora de ter meus 18 e ser dona de mim mesma...HAHA' O meu niver é sábado, mas vou fazer 16 ainda =T

    Em relação a tatoo, eu amei o desenho, bem legal, acho dificil vc enjoar pois é tão bonito. *-*
    Se eu fizer eu quero o simbolo do infinito com um coração no pescoço. rs'

    Muita força pra ti, Stay Strong s2

    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooin brigaaaada linda *-*
      aaah feliz aniversário atrasaaado! logo logo vais estar nos 18 x))

      pooois é, também acho difícil enjoar *-*
      geente eu amooo esse simbolo! acho que sei como é o desenho, eu vi em algum lugar. achei liindo, é bem legal! *--*

      brigaada flor, fooorça pra ti também!
      beeeijos

      Excluir
  3. Parabéns! Chegar aos 18 anos é motivo de muitas comemorações. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que menina adiantada mesmo. Merecia a maioridade! Parabéns!
    Agora é continuar firme e forte, e segui mais firme nas metas da dietas!

    Tatuagem eu sempre quis fazer uma, mas sempre tiver medo de arrepender depois. Então nunca fiz uma adiei e hj, não quero mais. Até pq minha profissão não "permite" tanto.

    Mas se vc esta a fim... pensa uns dias mais... e decide. Já que são discretas!

    SucessoOO!@
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah brigada *--* siim!

      poois é, tenho medo de fazer e me arrepender :( e também tem essa questão de empregos e tudo mais... imagina se vc tivesse feito, e hoje se arrependesse! ix!

      poois é! vou pensar mais um pouco, até eu ter certeza absoluta se quero ou não!

      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  5. Feliz Aniversário!!!

    Eu queria estar fazendo 18 anos denovo, e olha que eu só vou fazer 20 recém ashashhsaddsa

    Adorei a ideia da tatoo

    Força! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada flor!

      aheoiuaeiuhe x))

      beeijos, foorça sempre!♥

      Excluir
  6. Oi flor
    Parabénssss sua linda,tudo de bom para vc novinha!kk
    Aproveita agora,pode fazer tudo oq um menor de idade naum pode fazer (eu).
    Olhe acho que a do seu pai vc naum se arrepende naum,pense bastente o jeito que ela vai ficar,bem linda viu?acho q naum se arrepende naum.Mas pense muito viu?mas se vc fizer e se arrepender agora tem como tirar neh?kkkk só que "quase naum dói"kk
    Beijos flor desculpe a minha ausência aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai brigada flor *---*
      pooois é! aoeiauiehoua
      poois é, acho que não vou me arrepender não, mas ainda tenho esse medo! rsrsr
      rsahioehaueh verdade! mas vou pensar bastante sim, antes de fazer rsrs

      beeijos flor, foorça sempre!

      Excluir
  7. Parabéns flor.
    Nossa, maioridade é muito bom, apesar de que vc já fez bastante coisas sem isso. Mas para a habilitação é necessário. Também adoro tattoos.
    FELICIDADES E REALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada flor *-*
      poois é hihihih
      brigaaaada *---*
      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  8. Parabéns pra você;
    Nesta data querida;
    Muitas felicidades;
    Muitos anos de vida!

    Que Deus lhe dê;
    Muita saúde e paz;
    E,que os anjos digam:"Amém";

    Parabéns pra você;
    Parabéns pra você;
    Pelo seu aniversário!

    Chegou a hora de apagar as velinhas!
    Vamos cantar aquela musiquinha!
    Parabéns pra você!
    Parabéns pra você!
    Pelo seu aniversário!

    É pique!
    É pique!
    É hora!
    É hora!
    Rá,tim,bum!

    Cassie!
    Cassie!
    Cassie!

    Parabéns minha querida!Que todos os seus sonhos mais íntimos se realizem!

    1 beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooin brigaaaaaaaada flor *----*
      você também flor, que todos os seus sonhos se realizem!
      beeeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  9. Feliz aniversário, flor! Estou meio atrasadinha aqui, mas a intenção é o que importa.
    Wow, você é realmente bem independente, deve ser bom morar sozinha sem alguém empurrando comida dentro de você. :x Claro que tem muitos outros motivos, mas devido a minha situação agora só consigo pensar nisso. =/
    Avós já costumam fazer muita comida, imagina italianos, hehehe É bom que você esteja estipulando metas, vou começar a fazer isso também, acho que dá um estímulo maior.

    Beijos, flor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah brigaada flor *---*
      é boooom sim, porém com o tempo, você acaba se sabotando -.-
      eu também só pensava nisso rsrsrs ;x
      rsrsrs é mesmo! dá bastaante estímulo, nos ajuda bem mais. faz sim flor!

      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  10. Parabens flor, n vejo a hora dos meus 18 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada *-* daqui a pouco chega lá! hihi *-*

      Excluir
  11. Cassie? Cassie!
    não sei se você é a mesma Cassie que conversava comigo pelo orkut... Vi um comentário bem antigo seu e lembrei da foto do avatar, mas não tenho certeza..

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, comecei o blog agora, e sempre lia o seu mesmo sem ter um... poderia verificar o meu blog? Tenho apenas uma postagem mas espero ter muito mais ok. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim vou ver o seu blog agora hihih *-*
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  13. Parabéns mesmo que atrasado pelo seu aniversário querida.
    O meu foi dia 13 de junho.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada flor!
      aaah, feliz aniversário atrasado! tudo de bom sseeempre!
      beeeijos, foorça sempre!

      Excluir
  14. Ah e que mal educada eu .-. Fiquei tão empolgada de vc talvez ser a mesma cassie que li o post por alto, mas nem falei nada .-.

    Feliz Aniversário *-* mas que atrasado, mas é de coração.
    Como a Rosa, eu tbm queria estar fazendo 18 de novo .-. sendo que vou fazer 20 ainda HSUAHSUAUSH

    Aproveita muuito. Passa mais rápido do que você imagina! ><

    ResponderExcluir
  15. Oii estou te seguindo,me segue também??
    Amei o blog!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir