quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinto dia da dieta da USP




Olá flores! Estou no quinto dia da dieta da USP, firme e forte! 


Hoje tive que fazer algumas mudanças no cardápio. De manhã era pra comer Cenoura crua espremida com limão e café preto. Mas... detesto cenoura! Ontem tentei comer no almoço(o almoço era 1 ovo, 1 cenoura e queijo minas), mas odiei e joguei fora. Daí agora de manhã, comi uma bergamota no lugar da cenoura. E o limão eu deixei de lado, pois se comer eu fico com aftas na boca. 


Agora no almoço era pra comer frango grelhado à vontade. Porém não tenho tempo pra fazer! Vou deixar pra fazer amanhã(amanhã aqui na minha cidade é feriado, daí vou ter tempo), e o almoço de amanhã vou comer hoje. O almoço é Filé de peixe com tomate à vontade. Como eu também não teria tempo pra fazer, vou comer uma lata de sardinha ao molho de tomate. Acho que dá na mesma! rsrs


À noite é 2 ovos cozidos e cenoura de novo(que tanta cenoura!) daí vou comer só os ovos(e sem a gema). 


Na dieta diz "não deve trocar de alimento nem substituir de horário", porém eu troquei de manhã a cenoura pela bergamota. Espero que não dê diferença nos resultados! 


Me pesei essa manhã: 77.5kgs. De domingo de manhã pra cá já perdi 4 kgs! *--* A dona M ainda está aqui, parece que nunca vai embora! Tô de saco cheio já -.- 


Ah, comprei diuréticos ontem. Ainda não tomei nada, porque não queria influenciar na perda de peso da dieta. Mas, agora que já mudei algumas coisas, nem adianta mais né? rsrs. Amanhã começo a tomar os diuréticos. Eu estou com muuuita retenção de líquidos, na verdade sempre tive, porém nunca tomei nada pra mudar isso. Uma vez eu fui fazer uma massagem(quase morri, não sabia que precisava ficar só de calcinha!) e a massagista disse que eu tenho muuita retenção de líquidos. Que o que eu tenho nos braços(e pernas e barriga.....) grande parte é líquido, e não gordura. Espero que seja! Assim eu elimino esses líquidos e elimino medidas :DD


Claro que vou começar a cuidar da ingestão de sódio, daqui pra frente. Ah, eu descobri uma bolacha cream cracker que tem 85% menos sódio! de 284mg passou pra 25mg! *-* e é comível, não é uma coisa horrorosa não. Amanhã eu falo aqui o nome, agora não lembro rs. 


Nossa, que post grande! :O
rsrs beeeijos meninas, tenham força sempre!

26 comentários:

  1. Isso aeeeee garota! Na dieta diz mesmo que não pode mudar, mas se é proteína, é proteína. Acho que eles colocam assim para ter mais rigidez! E sobre o sódio é isso mesmo, diminuir sempre, porque sódio é sal e sal segura o líquido no organismo...
    Quero saber o nome do biscoito, viu???
    Ah! Eu também não sou fã de cenoura, mas vou dar a dica de como eu fazia com a cenoura: cortava em tiras, colocava no freezer, temperava com sal, pitada de pimenta do reino, gotinha de limão e azeite. Colocava num prato de maneira que ficava beeeeeem bonito, para e mastigava... como mastigava, quase quebrei a mandibula hahahahaah (brincadeira)... FORÇA, faltam só mais dois dias!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! pois é... eu sempre soube sobre sódio reter líquidos, porém eu nunca liguei muito pra isso. Agora tenho que correr atrás! rsrs
      hihi, quando eu ver o nome do biscoito eu coloco lá no seu blog x)
      hmmmm adorei a dica da cenoura! vou fazer isso.
      realmente, é muito duro hahahha
      brigada pela força *-*
      beeijos, foorça sempre!

      Excluir
  2. Oi linda ^^

    Tenho muita vontade de fazer essa dieta, mas como meio dia eu como fora, no refeitório do trampo fica mto mto ruim de seguir à risca :C

    Que bom que tu está te dando bem, força e don't Give up! :3


    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor *-*
      ah, entendo :/ quando tirar férias, se puder faça ela! to adorando *-*
      brigaada pela força *-*
      beeeijos

      Excluir
  3. Nossa Doll que bom que a dieta ta dando certo!
    E Emagrece mesmo né?
    Continue assim que daqui a pouquinho ta thinpo *---*

    Eu gosto muito de diuréticos e acho que ajuda, só não tome muitos -uma vez eu tomei e depois o meu rim ficou doendo , sem brincadeira-

    Coloque o nome da bolacha hein !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, emagrece mesmo *-*
      hihi *--*

      ah, pois é! de vez em quando eu sinto dor nos rins, não sei o que é, então vou me cuidar nos diuréticos :x

      vou colocar sim hihi, amanhã vou bater uma foto da bolacha e postar aqui!

      beeijos, fooorça!

      Excluir
  4. \0/...\0/...URRUUUUUUUU! LEGAL! to feliz p vc linda. Sabe seria muito legal uma fotinho antes é depois pra conferir os resultados. Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi *--*
      ah, eu bati uma foto de "antes" quando tinha 85 kgs, mas só vou postar um antes e depois quando eu chegar na minha meta, 43 *-* hihihi
      beeijos

      Excluir
  5. Parabéns minha flor, está indo muito bem, que maravilha, já eliminou 4kg, que ótimo ^^
    Continua firme que os resultados irão aparecer.

    Ah!Eu morro de vergonha de ficar sem roupa perto das pessoas, sou muito tímida quanto a isso, eu morreria no seu lugar....rsrsrs
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também morro de vergonha! porém eu não sabia que precisava ficar quando eu fui. heoaiuehaihe
      beeeijos, foorça!

      Excluir
  6. Não vai dar muita diferença não, mesmo porque você trocou uma coisa só.

    E nooossa, como você tá perdendo peso hen menina? Espero que continue assim. Pense, se a cada semana perder um pouco? Estou torcendo por você *-*

    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim *-* pois é! imagina se continuar assim *-*
      beeijos, foorça!

      Excluir
  7. Hi Cat,

    Passei aqui pra dizer que estou te seguindo florzinha ^^

    Que bom que você está firme na Dieta, fico muitoo feliz por vc =D

    Continue forte

    OBS: Dá uma passadinha no meu blog se quiser é claro!

    Bjsss Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! brigaada pela força :)
      vou passar no seu blog sim! e vou seguir hihi
      beeeijos

      Excluir
  8. "é comível" hahaha como eu ri!
    Viu, tudo retenção! Agora é só aguardar isso tudo passar e se pesar de novo. Beijão

    ps. vc tá indo super bem na dieta ♥

    ResponderExcluir
  9. puxa como perdeu peso, parabéns minha linda ^^ estou bem feliz por vc, haaa paraa eu amo cenoura, ma cada um com seu gosto néh ^^

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Ola Cassie, desculpe a demora em aparecer por aqui e agradecer a visita, estou sem pc e tentando fazer tudo via celular, então já viu ne???
    Parabens por sua força, estou seguindo tá.. quero alcançar a força que vc tem...
    Super beijo, mais uma vez obrigada pela visita e agora me aguanta...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Oii florr. que bom que esta indo bem na dieta da usp *-*, (tentei uma vez, e nao deu certo), continue firme e forte..
    ahh eu tenho retençao de liquidos tambem, é horrivel; hoje mesmo tomei 2 comprimidos de furosemida, e nao desinchei. ><' Beijos e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha.. Milênios que não entro nos blogs, me desculpe.
    Má fase.
    Parabens pela dieta da USP, eu morro de vontade de fazer mas não como ovo. E não faço a minima ideia de algo parecido pra substituir. E ovo não da nem pra sentir o cheiro, que passo mal.
    Se vc quiser me sugerir algo, tamo aí! ;)

    Parabens pela perda de peso, 4kgs em 5 dias? Inveja branca!

    Conte comigo sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ps.: Médico é foda, eu sei, não aguento e preciso me meter, cuidado com os diuréticos, eles destroem seus rins, e pode ter certeza que vc não quer isso... Tenta os chás diuréticos quem sabe? Os remédios com esse objetivo fazem um mal danado a saúde, causam hopopotassemia e mais um monte de mal ao organismo. Além de triplicarem a retenção de liquido se vc viciar. Pensa bem florzinha, eu não desejo nem de longe que vc tenha as cólicas renais que eu já tive =/
    Desculpa a chatisse, só quero o melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  14. oii! tenta comer aquela cenoura baby! é uma mini cenoura, bem bonitinha.. custa 5 reais um pacotinho! é bem melhor do que comer a cenoura comum!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog quem quiser conversar me ADD.
    Vanessah_fs@hotmail.com

    ResponderExcluir