segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felizzzzzzzz



Oláaaaaaa meninas! Como podem ver, estou seguindo forte na minha decisão de deixar a depressão de lado. É difícil, muito difícil, mas não é impossível!


Quando agente tá feliz, parece que tudo vai pra frente! 


*Primeiramente: o site da Capricho divulgou meu Tumblr! siiiiiiiim. (claro que não o thinspo rs, o outro que eu tenho). Pulei de 3 mil seguidores para 9 mil *-----* Quem quiser vê-lo, este é o link.


*Segundo: uma agência de empregos me ligou me oferecendo um estágio na mesma área que to estudando na facul! Ainda não decidi se vou aceitar ou não, pois se eu aceitar eu vou ficar sem tempo pra fazer o curso de moda :( e se eu não fazer agora que sou nova ainda, no futuro vou acabar não fazendo! Então ainda to pensando sobre isso. 


*Terceiro: Voltei a ser(um pouco) mais social. Voltei a postar no blog de moda em que sou colaboradora, voltei a falar com algumas amigas, e não faltei mais as aulas! 


Sobre o nf: minha intenção era fazer até amanhã, porém como vou ter que trabalhar hoje a tarde(eu pensava que não ia precisar) tive que interromper. então completei 3 dias de nf e comecei um lf hoje. Já ingeri 230kcal, e acho que não vou ingerir mais nada.
Não me pesei, nem quando tive a compulsão semana passada, nem hoje. Medo! rsrs. Mas nem pretendo me pesar tão cedo. Quero ficar um pouco longe da balança, me pesar somente quando eu me sentir bem e confiante. 


Por hoje é isso! Desculpem-me por não passar nos blogs de vocês ainda, mas prometo que hoje a noite eu passo!
beeijos, foorça sempre!

33 comentários:

  1. Tbm estou na luta contra a depressão sozinha! Bom saber que tem alguém disposto ao mesmo... ^^
    Não há como aceitar o estágio e/ou perguntar a eles se podem mudar o horário?
    Só noticias boas aqui, até fiquei feliz de passar pelo blog! Obrigada ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também está na luta *-*
      Não tem! É o único horário disponível :(
      Que bom que gostou de passar aqui *-*

      Excluir
  2. Parabéns por todasssssssss suas conquista linda!
    E que bom que estar indo a frente em vencer a depressão. Poxa vida, não é nada fácil. Eu estou atolada até o fim e não consigo sair de casa para nada... aliás somente quando há um necessidade extremaaaaaaaaaaa!!

    DDD*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaaada *-*
      Aah, eu também estava assim! Só saia em casos extremos mesmo, não saia nem pra comprar xampu! :x
      Mas tente fazer que nem eu flor, fazer de tudo pra deixar a depressão pra trás, pois ela só nos trás coisa ruim!

      beeeijos, foorça!

      Excluir
  3. Oi bonitinha!
    Lendo os eu blog percebi uma coisa: A mudança realmente tem que ser de dentro pra fora né?
    A partir do momento que vc decidiu ser feliz as coisas começaram a dar mais certo pra vc. To muito feliz e orgulhosa das suas atitudes!
    3 dias de NF? Que sonho..

    Espero que continue tudo dando certo!
    Força e boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é! A mudança tem de partir de dentro mesmo.
      brigaada *-*

      beeijos, fooorça!

      Excluir
  4. Estou tão orgulhosa de ti por se esforçar tanto , te ajudarei no possivel aqui ta minha lindaa *-* e continue assim vc é capaz de tudo, estou torcendo de verdade por vc, pois vc merece toda a felicidade*-*.


    Beijoss.

    ResponderExcluir
  5. Hi Angel,
    é muito bom saber que vc está lutando,continue assim. Boa Sorte e Força.

    ResponderExcluir
  6. Tinha você adc ao meu orkut, daí vi que também possuia um espaço onde desabafa e tudo o mais. Gostei muito e estou seguindo ♥ Fico feliz que as coisas estejam andando num caminho menos triste pra você, flor. Força para todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom que gostou *-*
      pois é, finalmente as coisas estão melhorando :x dizem que as coisas tem que piorar antes de melhorar, né ;x
      beeijos flor, fooorça!

      Excluir
  7. Minha querida é inspirador te ver bem deste jeito, é assim mesmo que deve ser viu? Não se deixe abater por nada, o mundo é cheio de possibilidades.

    ResponderExcluir
  8. Sério estou super feliz que vc está feliz.
    Agora está mais controlada , feliz e eu tenho certeza que emagrecendo!

    Beijos Doll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, finalmente estou mais controlada! rsrs
      beeijos flor *-*

      Excluir
  9. Bom te ver feliz... fico feliz.. um otimo final de semana.. parabens pela publicação...

    ResponderExcluir
  10. Oi, coração, estou te seguindo! =)
    Adorei seu blog.

    Fico feliz de ter lido essa sua decisão de abandonar a depressão, apesar de não te conhecer, sempre é bom dar apoio nessas mudanças pra melhor! Talvez seja difícil pra você no início, mas acho que uma boa distração pode ajudar você.

    Boa sorte no LF! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, é extremamente difícil no começo, mas com o tempo melhora! *-*
      seja bem vinda flor, espero que goste do blog :)
      beeijos, fooorça!

      Excluir
  11. Oie!Isso mesmo você deve abandonar a depressão guria!
    Curiosamente eu fiz um post no meu blog sobre isso!Eu fiz meu blog agora, mas enfim, se você tiver um tempinho da uma passadinha por lá?*u* Obg e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai vou ver seu blog agora *--*
      beeijos, foorça!

      Excluir
  12. tomar a decisão para abandonar a depressão já é um grande passo, forças pra ti.

    ResponderExcluir
  13. tira a verificação de palavras nas opções do blog!!! é chaaaaatooo para comentar assim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu pensava que nem tinha! rsrsrs vou olhar e tirar rsrs

      Excluir
  14. Oi sofro muito cm a depressao tbm
    Porem passei por um medico q me receitou fluoxetina como um relaxante
    Menina vc nao vai acredita perdi 10 kl sem dieta nenhuma
    Ai pesquisei sobre o medicamento ai que veio a surpresa
    Alem de ser otimo para depressao fluoxetina 20 mg tambem emagrece!!!!
    Se quiser consulta cm seu medico e pede p seu medico esse remedio vc vai adorar.
    Duvidas pesquise na neet.
    Bjos espero ter sido util

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai eu sou louca pra experimentar fluoxetina! só que eu tenho medo de quando parar de tomar, eu acabar voltando com o tempo :/
      voou pesquisar sim *-*
      beeijos flor, brigada pela dica!

      Excluir
  15. Adorei seu blog!
    Parabéns pelas conquistas. Beijos

    ResponderExcluir