terça-feira, 24 de abril de 2012

Segundo dia do desafio



Olá meninas *-* Estou no segundo dia do desafio, e estou firme e forte! Como estão vocês? Espero que estejam fortes também!

Hoje comecei a trabalhar. Estou dando aulas de inglês em uma escola de idiomas ^^ Mas isso não é o que eu quero fazer, quero ver se arranjo um emprego melhor, porque não tenho muita paciência pra lidar com pessoas rsrs. Mas, como primeiro emprego, já está bom, né? rs. 
Amanhã eu volto pra dizer como estou indo *-*
beeijos, foorça sempre!


5 comentários:

  1. Hey, parabéns, viu?
    Acompanho seu blog há mais de 1 ano - embora nunca tenha postado - fico feliz de ver que estás de volta - e com muita força, né?
    Beijos.
    Ahhh, parabéns pelo emprego também!

    ResponderExcluir
  2. A nina que bom que a dieta ta indo tudo bem..
    Fique firme na dieta e parabéns pelo emprego ;D
    Bjão =*
    Força õ/

    ResponderExcluir
  3. oi
    Meu nome é Carol, tenho 18.Tenho Anna e Miah a 2 anos quando tinha 16 anos.Eu com 16 anos cheguei a pesar 100 quilos!Eu gorda, feia, horrível ,tinha ate vergonha de me olhar no espelho. Hoje com 18 peso 62.A pouco tempo comecei a trabalhar em uma loja de conveniencia.O problema começa ai percebi que nesses últimos tempos elas estão me deixando!Eu sinto que estou engordando, sinto que estou voltando a ficar gorda, feia, horrível, meu lindos ossinhos estão começando a desparecer.Estou precisando de ajuda,de força, de alguém que apoe. Não quero perde as minha amigas :{.Por favor me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassie
    Parabéns fico feliz que esteja indo bem no desafio e pelo emprego!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos sua cheff nao é uma mejéra q nem a minha ne? sou meio q novata aki... ainda aprendendo a mexe nesse negocio de blog... eita bixo de mato! to fazendo aquele negocio chamado "seguir".. hehehehe acho q to pagando mó ignorancia aqui ne? mas logo me ageito...

    ResponderExcluir