segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segundo dia da Dieta da USP - Sem fome



Oláaaa meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, estou no segundo dia da dieta da USP! Estou super animada e com nenhum pouco de fome! 
Ah, e já perdi 2kgs de ontem de manhã pra cá! AEAE *-* (lembrando que eu AINDA to naqueles dias -.-). 

*mudança de humor*

Semana que vem faz dois anos do acidente do meu pai. To sentindo tanta falta dele! Daria tudo pra voltar no tempo só pra falar pra ele que eu o amo. Coisa que nunca disse. 

*mudança de humor* 

Mas enfim, não posso me desanimar! Não posso viver do passado, e muito menos tentar mudar alguma coisa que não dá pra ser mudada. Não vou ficar pensando em coisas tristes!Então, vou me focar na dieta e no meu corpo, coisa que pode ser mudada e está sendo! hihi
Vou assistir um filme daqui a pouco, pra me distrair :)

Beeijos, e tenham força sempre!




11 comentários:

  1. É isso aí flor, força tenho mais que certeza q se vc seguir assim vai atingir tua meta logo...logo. Vou te acompanhar dia a dia vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Rolou uma identificação aí...
    Seu pai faleceu de acidente de carro????
    Porque o meu sim...
    E é muito triste...
    E depois de um ano e meio perdi minha mãe...
    E está chegando o dia das mães meu coração tá apertaaaaaaaado...
    =(

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, não fica triste, tenho certeza que ele sabe que você o ama.
    Força na dieta, ela é mto boa.

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe vc não perdeu líquidos por causa desses dias... não quero te desanimar, de qualuquer forma a dieta corre bem e já está a ver os resultados dela *-*
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pensei nisso, porém eu ainda to naqueles dias, então ainda não perdi líquidos...(acho) rsrs
      siim *-*
      beeijos!

      Excluir
  5. Não sei se parabéns é a palavra correta, mais é a única que tenho em mente.
    Lamento por seu pai, estamos no mesmo barco então.
    CONTINUE FORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada pela foorça!
      beeijos, foorça!

      Excluir
  6. Estou passando por um momento dificil também cheguei a pesar 58 kg com um 1,71 (sou homem), engordaie por depressão....
    preciso voltar a ser eu mesmo!
    Não sei quem recorrer, esstou sem amigos, sem meu corpo....

    ResponderExcluir