domingo, 29 de abril de 2012

Primeiro dia da Dieta da Usp



Olá meninas! Ontem eu estava desanimada demais, porém hoje já me animei. Resolvi começar a dieta USP hoje, e não amanhã. É melhor pra mim, porque daí termina num sábado. 


Bom, primeiro dia: 
Café da manhã: Café sem açúcar, com adoçante: 5kcal.


Almoço: Dois ovos cozidos(comi sem a gema, porque a gema tem muito colesterol): 13kcal cada = 26kcal, e ervas a desejar(comi só um pouquinho de alface) = 5kcal. Total almoço:31kcal


Jantar: Salada de pepino com alface e salsão à vontade(ainda estamos no meio da tarde, então ainda não jantei): não vou comer o salsão, então a salada vai dar 15kcal(10kcal pepino e 5kcal alface). 


Total do dia: 51kcal. UAU! Eu nunca tinha feito essa dieta da USP porque achava que tinha calorias demais, porém eu nunca tinha parado pra contar. Claro que daria mais se eu tivesse comido a gema do ovo(Cada unidade de ovo de 71kcal, só a gema tem 58kcal, então o total do dia passaria para 167kcal. O que ainda é bom!)


Estou bem animada com a dieta *-* Perdendo 10kgs já está óooootimo(o estimado é perder 14kgs). 


Me pesei essa manhã: 81.5kgs. Ontem estava 82.5kgs. Lembrando que estou naqueles dias, então acho que vou perder mais 1kg só de líquidos. 

18 comentários:

  1. Tomara que de tuuuudo certo na USP, dizem que é ótima! Beijos

    ps. evite de se pesar nesses dias, se fica inchada e as vezes vc perdeu peso mas ganhou em liquidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Só ouvi histórias boas sobre essa dieta hihi
      ah, é :/ eu sempre fico com 2kgs a mais nesses dias -.-

      Excluir
    2. Apoio total pra ti!! A dieta da USP é antiga e sempre trouxe resultado!!! Eu também estou nela! Força querida!! Pra frente!!! Peço apoio para todas tô na meta Pro Ana!! http://diariodeumregimepesado.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Brigada flor! Poois é, é antiga mesmo! força pra você também!

      Excluir
  2. Oi querida. Tudo bem? Eu tentei fazer mas sempre foi foda por que sou vegetariana Seu cantinhoo está lindo!
    Se puder visitar o novo blog que criei com minha best o Real Anna Mia Friends ia ser legal! Andei por fora desse mundo um tempo mas to de volta!
    Beijos
    www.dra-anna-karry-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Ah, entendo :/ Eu ia dizer agora que dava pra trocar por soja, porém lembrei que na dieta diz pra não substituir :/
      Vou visitar sim! hihi E boa sorte nesse recomeço!
      beeijos

      Excluir
    2. Na dieta diz para substituir, mas que tal usar os alimentos de baixa caloria??? Pepino, rabanete, alface, agrião e trocar onde é proteína por carnes de soja, acredito que pode ser uma boa idéia, que tal???? Ah! Eu visitei a página também!!! Au revoir...

      Excluir
    3. Poois é! Acho que vai acabar dando o mesmo resultado!

      Excluir
  3. Olá!
    Tenho uma amiga que fez ela todinha, tudo certinho, perdeu MUITO peso, não me lembro quanto.
    10kg+ foi.

    Estou seguindo seu blog.

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom *-* a cada dia que passa, só ouço mais coisas boas sobre essa dieta! *-*
      vou seguir o seu também hihi
      beeijos

      Excluir
  4. Mio GôdeZinho! Vai demora um poco pra chega no Level Chuck Norris que nem vc!Eita voadora de cuturno na baca do estomago ein!
    Mas xego la, xego la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEOIUAHEIAHE
      ah, mas vc chega sim flor!
      foooorça!

      Excluir
  5. Hey pequena!
    Tive um compulsão no final de semana e acabei ganhando os quilos que perdi T.T Seu post me deu força para voltar a dieta. Começo a da USP amanhã!
    Boa sorte linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te deu força flor! Não desanime nunca! É normal agente tropeçar de vez em quando, mas é só se levantar e continuar!
      que bom que vai começar também hihi *-*
      beeijos, foorça!

      Excluir
  6. Oi guria muita das boas sorte para vc viu?vai lá vc consegue linda
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Doll , quando eu tinha uns 12 anos fiz essa dieta e perdi 7 kilos em uma semana. -com exercícios-
    Espero que consiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! eu tenho que me lembrar de fazer exercícios, sou muito preguiçosa rsrsrs
      beeijos!

      Excluir